Bem Me Quer, Mal Me Quer
Média
3,5
328 notas

8 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
1 crítica
3
1 crítica
2
3 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Francisco Russo
Francisco Russo

19.542 seguidores 687 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O modo como a história é conduzida pela diretora Laetita Colombani é o que há de mais interessante em "Bem me Quer, Mal me Quer". Isto porque a diretora opta por contar a história do filme sob um ponto de vista, o da personagem Angelique, para no meio do filme retornar ao seu início e recontar a mesma história sob outra ótica, a do personagem Loïc. Este simples truque de narrativa faz com que o público se surpreenda com os rumos da trama, pois acredita inicialmente em uma versão para, posteriormente, ver que a história não é bem aquela que vinha sendo contada. O elenco como um todo está bem, sendo interessante conferir Audrey Tautou como uma personagem bem diferente daquela que a popularizou em "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Um bom filme.
Emily C
Emily C

17 seguidores 7 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Muitoooooo legal esse filme. Final surpreendente,recomendo.
ricardo
ricardo

11 seguidores 73 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
NOTA 10. A trama é muito bem conduzida e amarrada, em alguns momentos a historia é fragmentada criando um duplo sentido em nas imagens vistas, mas os exclarecimentos são surpreendentes. Muito bom filme.
bruno souza
bruno souza

3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O que mais me impressionou, além de toda a atmosfera típica do cinema europeu, foi o fato de como o enredo foi conduzido. Os dois lados da história são mostrados de modo muito inteligente e surpreendente. Mais um excelente filme da escola européia.
DaniCatt
DaniCatt

6 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de julho de 2013
Um drama ! É dividido em duas fases apresentadas pelos principais personagens sendo o primeiro ponto de vista da Angeliqué( Audrey).O filme surpreende no final.
cristina g.
cristina g.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de janeiro de 2014
Esse filme eh muito bom! Muito criativo! E o final eh surpreendente!
Juliana M.
Juliana M.

6 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 15 de junho de 2017
Pelo título eu não dava nada pelo filme, mas a história é de fato intrigante! spoiler: Não conhecia a designação de erotomania, o que é abordado na história.
Bem interessante!
Jaqueline Vieira
Jaqueline Vieira

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de dezembro de 2019
A fotografia é incrível, fome francês é apaixonante. Muito surpreendente, maravilhoso e essa atriz é incrível!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa