Quando a jovem e inocente Letty Mason (Lillian Gish) se muda de sua casa na Virgínia para o outro lado do país, para morar no rancho da família de seu primo, ela logo percebe que as coisas no interior são muito diferentes do que pensava. Repentinamente os moradores do local começam a tratá-la de maneira inóspita sem razão aparente e ela se vê presa em uma complicada situação sem volta.
O estúdio e os roteiristas ficaram por meses em um cabo de guerra sobre exibir o final feliz ou o final triste para a trama. Isso porque a equipe de roteiro preferia o final triste, mas os testes de audiência mostraram reações melhores ao final feliz.
Queimando!
Por precisar reproduzir fortes ventos artificiais e filmar em uma locação tropical, os atores sofreram com as fortes temperaturas em filmagens. A atriz Lillian Gish relatou que sofreu até queimadores que arrancaram parte de sua pele.
Perigo constante
Por utilizar de artifícios perigosos para reproduzir o vento, a equipe de produção pediu para que todos que estivessem no set usassem roupas protetoras, e que apenas os atores as tirassem rapidamente, quando fossem gravar.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1928
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorPreto & Branco
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade