Um Século em 43 Minutos
    3,1
    Você assistiu Um Século em 43 Minutos ?

Gerson F.
    Gerson F.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Até que é divertidinho, tem pitadas de suspense, comédia, romance, ficção científica e questionamentos sobre o progresso da sociedade.

Só não gostei da forma que certas cenas foram filmadas, com longos períodos onde não tem muita coisa acontecendo, onde os personagens estão só perambulando por aí, já vi outros filmes dessa época que tem cenas assim, mas por algum motivo só me incomodaram nesse.

Outra coisa que não me agradou foi como alguns aspectos do enredo filme não explica:
    Como uma máquina capaz de viajar no tempo se desloca de Londres para São Francisco, ela se move aleatoriamente ou a máquina se desloca de acordo com a sua posição conforme o tempo passa?
    E como as descobertas do Wells sobre o destino da humanidade não afetaram a suas ideias e seu trabalho, ele não tentaria alterar o futuro de alguma maneira? São as dúvidas que eu fiquei no final do filme.

Ainda assim, o filme vale a pena ser conferido, principalmente agora que o canal ABC pretende lançar uma série de TV baseada nele, espero que o seriado explore melhor as ideias apresentadas no original, são boas ideias, só precisam de melhor desenvolvimento.

Obs: A música "Time After Time" da cantora Cindy Lauper, que vira e mexe toca no rádio, teve o título inspirado nesse filme.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 8 de abril de 2021
    Mais um título de filme traduzido no banheiro.