Django (Franco Nero) é um homem que arrasta consigo um caixão, onde dentro está escondida uma poderosa metralhadora. Na fronteira do México, ele está disposto a vingar a morte da sua esposa, e parte para uma luta sangrenta contra duas gangues rivais que agem na região, isso depois de fazer um acordo com o bandido local Hugo Rodriguez (José Bódalo). Só que desconfiado das intenções de Rodriguez, ele resolve se juntar a María, uma mulher que havia salvo, e os dois serão perseguidos pelo mexicano.
As imagens violentas do filme fizeram com que ele fosse banido em diversos países, e foi rejeitado no Reino Unido até 1933.
A popularidade de Django
O filme gerou diversas sequências não oficiais. Algumas foram intituladas de Django só para fazerem bilheteria em cima do original. O filme era tão popular na Alemanha que quase todo faroeste do Franco Nero buscava ser Django.
O primeiro Django
Mark Damon tinha assinado contrato para interpretar o papel principal, mas teve que sair do filme por causa de sua agenda que entrava em conflito com os horários das gravações do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade