Após derrotar os humanos opressores, Caesar (Roddy MacDowall) precisa agora manter a paz entre homens e macacos. Só que o general Aldo (Claude Atkins) vê a situação de uma maneira diferente, o que provoca um guerra civil entre os macacos. Paralelamente, alguns humanos sobreviventes descobrem como entrar na cidade dos macacos e elaboram um meio de retomar o controle do planeta.
Após inovar,trazendo A Conquista do Planeta dos Macacos,Lee Thompson,retorna a atividade,assumindo de forma difícil a direção da sequência da histó visível que o filme veio abaixo do antecessor,e não teve o grande destaque,na produçã as cenas são lentas,e até mesmo a maquiagem do macacos não estão em sua perfeição,igual ao filme anterior.A história,é talvez,prejudicada,onde é curta,que não dá tempo de construir algo que ...
Leia Mais
Kelvin Cri?ti
7 seguidores
47 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de maio de 2017
Os primeiros três filmes tiveram três diretores diferentes, porém, Battle, junto ao quarto filme — anterior — confirmou coerência e deu a continuidade faltante para a série de filmes. A maior grandeza da saga é o pensamento de futuro, abordado profundamente neste fechamento satisfatório. Símios nunca devem matar símios é uma frase mais poderosa do que qualquer arma e pode ser empatizada por toda espécie a fim de estabelecer a paz. ...
Leia Mais
Tentei excluir essa conta, mas não consegui
70 seguidores
117 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O último capítulo teve o toque que precisava desde do filme 3. Tudo se encaixou como devia, a paz reinou entre os humanos e os macacos, isso foi muito legal mesmo. Fiquei triste que acabou, mas mesmo assim tem o Remix de 2001 e esse ano vai vai ter outro filme. Esse filme (A Batalha do Planeta dos Macacos), teve uma história incrível novamente. Virei muito fã de Planeta dos Macacos.
Paolo De Corleone
7 seguidores
42 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 15 de julho de 2014
Após "A Conquista do Planeta dos Macacos" ter sido o melhor filme da franquia desde original, o seu sucessor, e também último filme da série, "Battle of The Planet of the Apes", infelizmente decepciona. O filme possuí furos em basicamente toda a sua proposta, e o que mais me intriga é que o competente diretor Jack Lee Thompson, continuou no cargo, mas não conseguiu nem chegar perto do resultado anterior.
Começando pelas atuações: todas ...
Leia Mais
- Estreia de Colleen Camp no cinema;- Os diretores John Huston e John Landis aparecem em pequenos papéis;- As cenas da Cidade dos Macacos foram rodadas em Fox Ranch, atualmente chamado Malibu State Park;- A CBS cortou 14 minutos do filme para exibi-lo em 1975;- Ao ser lançado em vídeo, A Batalha do Planeta dos Macacos teve cortadas todas as cenas com a atriz France Nuyen. Na versão em DVD estas cenas estão disponíveis nos bônus;- Precedido por O
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1973
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Regular. Podemos dizer que é um filme a parte e desnecessário à franquia. Pouco, ou quase nada, acrescenta à história. A saga poderia perfeitamente terminar no filme anterior. Tecnicamente mantem a qualidade dos anteriores, mas perde no interesse do espectador.Nota 5/10. Assistido em 27/10/2020.
Senhor Ivan
Sequência sem muitas emoções.Não mantém o mesmo nível de atuações,boa parte do elenco é mal aproveitada e o final é desmotivante.-07 de Março de 2018-Dou nota 5/10
Senhor Ivan!
Após inovar,trazendo A Conquista do Planeta dos Macacos,Lee Thompson,retorna a atividade,assumindo de forma difícil a direção da sequência da história.Fica visível que o filme veio abaixo do antecessor,e não teve o grande destaque,na produção.Onde as cenas são lentas,e até mesmo a maquiagem do macacos não estão em sua perfeição,igual ao filme anterior.A história,é talvez,prejudicada,onde é curta,que não dá tempo de construir algo que poderia ter um ótimo desfecho na direção de Lee.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade