As Cores da Violência
    Você assistiu As Cores da Violência ?

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Um elenco de peso.Robert Duvall e Sean Penn fazem uma ótima dupla.Engraçados na maioria das vezes,conseguem realizar bons personagens.
    Boa direção de Dennis Hopper,sobre o roteiro adaptado de Michael Schiffer.
    Uma história que recomendo.

-Filme assistido em 30 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10

Seguir usuário 44.872 seguidores Ler as 2.138 críticas

Enviada em 8 de outubro de 2016
    Só o elenco vale o filme e uma direção fantástica de Hooper e atuações incríveis de Duvall e Penn! roteiro bm desenvolvido e trilha linda!!!!!!
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Filme excelente um dos primeiros filmes que eu vi nos meus 14 anos, Sean Pennn foi o melhor do elenco atuando com qualidade como um durão e Robert Duvall tambem fez bem, o filme é realista mostra bem a guerra entre as gangues Crips e Bloods mostra como é as cadeias de Los Angeles com Crips e Bloods, e bem realista! e tambem mostra a brutalidade policial nos guetos de Los Angeles, Don Cheadle faz um excelente trabalho tambem, cenas de perseguição bem feitas simpatizei muito com o filme, é um tropa de elite americano só que troca as favelas do brasil pelas ruas da South Central!
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Como disseram em um outro comentário, o filme é realista, lida com o tema das gangs e o trabalho policial em cima delas com honestidade, sem peripécias ou clichês dramáticos, temos um policial veterano, conhecedor das leis das ruas e um policial novato empolgado com prisões, perseguições, etc. Os dois travam um ''confronto'' como parceiros pela divergência no modo de agir, enquanto a cidade pega fogo com as gangs, cada um ao seu modo, os dois tentam combater essa marginalidade. Boas cenas de perseguição e tiroteio pra época, direção segura e atuação do elenco principal muito boa. Recomendado.
    Fabneto
    Fabneto

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Muito bom filme! Duvall está muito bem como sempre, Penn também se apresenta muito bem, tendo interpretado com muito ardor seu personagem. o filme mostra perfeitamente o que se propôs, com grandes detalhes.