007 - Somente Para Seus Olhos
    Você assistiu 007 - Somente Para Seus Olhos ?

Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Considero esse o terceiro melhor de Roger Moore, este é o seu quinto Bond Movie, e comparando esse com os anteriores desde os diamantes são eternos. For Your Eyes Only, volta a ter aquele toque realístico comparado aos dois primeiros filmes da série. Possui um roteiro bem pé no chão, não tem tantos gadgets, tem uma boa estréia e direção de John Glen, que anteriormente era editor de filmes anteriores da série. O filme possui uma das mais belas bondgirls, cenas de ação bem elaboradas que lembram muito os bons filmes policiais americanos. Bill Conti, não decepciona no instrumental, e Sheena Easton interpreta a música titulo que ainda teve indicação ao oscar naquele ano. Excelente vale a pena ser visto. Roger Moore está impecável no papel, depois de O Espião que me amava, é sua melhor atuação no papel.
    Claudio M
    Claudio M

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Sinceramente, me desculpem os fãs de 007, mas estes filmes são muito ruins, chatos, mal feitos com diversos erros de continuidade, cenas, roteiros ruins e muitas vezes foge do tema principal. A seis meses comecei a assistir todos eles deste o primeiro, ainda falta seis e nenhum é digno de 5 estrelas, muito menos de 4. Antes de começar esta jornada vi uma pessoa criticando os filmes e não achei legal a critica, achava que eram filmes excelentes, mas logo no segundo que vi, pensei, deus me livre, vou ver os demais que ainda faltam, talvez me surpreenda, mas ate agora nada, puro gato de tempo a toa, eu gastei e quem fez estes filmes também, poderiam ter investido em outra coisa.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Bacana! Roger Moore mais sério, mas sua atuação não convence tanto. Filme indicado a melhor canção, poderia ter entrado em trilha sonora. Somente para seu olhos tem muitas falhas, mas também gera o conforto do entretenimento ao espectador.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 22 de novembro de 2020
    A sequência de abertura dá o tom de descarte e expansão dos horizontes, ao já eliminar Blofeld e toda a sua esquisitice em um dos momentos mais marcantes da franquia. O filme ainda ganha cenas inesquecíveis, como a perseguição de esqui. Repleto cenas de ação bem produzidas, levando em consideração os meios utilizados na época, e dotado de um humor mais pontual, merece destaque no “segundo escalão” dos filmes de 007. Vale muito a pena ser visto.
    Rodrigo
    Rodrigo

Muito bom, roger moore é um ótimo bond, melhor que pierce, ele deveria ter parado neste filme enquanto era jovem. a série 007 só não supera indiana jones.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2022
    12°filme da franquia que vi em ordem (só não vi o 11) e ainda faltam muitos!
    Adaptação do livro "Para Você, Somente" e "Viva e deixe morrer", de Ian Fleming.
    Tadinha da cadeira de rodas.
    Melhorou à beça as cenas que precisam de velocidade,até que enfim!
    Já é a segunda vez que vejo Bond voar com guarda sol.
    As cenas no penhascos são as melhores,adoro em qualquer filme.Pensa numa situação eletrizante!
    Monny Penny está bem velha,mas Bond não,interessante...
    O computador com reconhecimento facial que a princípio fica uma porcaria e depois tira a foto perfeita.
    Da Espanha vai para Portugal, Itália e Grécia.
    A trilha sonora é sempre um espetáculo,mas não gostei de tubarões de novo e depois de um certo tempo do filme já vai ficando chato.
    Final nada a ver com o papagaio.

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de março de 2016
    Décimo segundo filme da franquia é o primeiro filme de Roger Moore com uma trama mais realista,a tarefa agora é recuperar uma importante arma de defesa que afundou com um navio e que pode ter ido parar em mãos inimigas,tem boas cenas de ação e um ritmo agradável,a cena pré-créditos é interessante e memorável,cita a personagem Tracy Bond,com quem o agente foi casado durante 007 A Serviço Secreto de sua Majestade e mostra o fechamento do arco do personagem contra a SPECTRE e o vilão Ernst Blofeld.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Apos o estrondo de Moonraker esse filme procura ser mais conservador, e os escritores da série escolheram bem fazer um filme interessante e não muito experimental como ultimo. No inicio uma nobre menção ao grande vilão da saga na era Sean Connery, o N°1 da Spectre, todos queriam ver Roger Moore atrás perseguindo a grande organização, mas muitos problemas fora dos bastidores envolvendo os direitos do personagem comprometeram uma experiência mais ampla. Um filme mais seco, com mais suspense, sem rodeios de cenas ou grandes amores de 007. Aquele humor dos primeiros filmes de Roger Moore quase que desaparece nesse filme e lembra bastante os primeiros filmes da série onde a astucia de 007 era o que mandava, quando comparando claro os traços que o Moore deu ao personagem da franquia. Filme bom de assistir.
    Antonio  conselheiro
    Antonio conselheiro

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    considero esse filme o melhor do moore, o humor reduzido a trama ágil , Bond girl competente e a direção firme que fez um trabalho marcante.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Enviada em 16 de agosto de 2012
    O melhor 007 de Roger Moore, que continua sem chegar aos pés de Sean Connery. Vale a nota 8 por ser um dos mais realistas da série com um roteiro bem "pé no chão".