Fuga do Planeta dos Macacos
    3,7
    Você assistiu Fuga do Planeta dos Macacos ?

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu assisti o filme 1, 2, e o 3 até agora, e eu admito que eles estão sendo muito tristes no final, com os principais personagens morrendo. Esse filme foi o mais divertido para a família assistir mas também o mais triste no final. Eu gostei muito e estou gostando muito da série, mas se continuar isso assim eu não vo nem mais assistir a série. To brincando, mas o filme é muito legal mesmo do começo ao fim.
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 13 de julho de 2014
    "Escape From The Planet of the Apes" é, acima de tudo, um filme duvidoso. As pessoas já não imaginam mais qual será o caminho da história da franquia após o final do filme anterior, mas, de certo modo, o diretor Don Taylor consegue encaixar o contexto da história de maneira brilhante, fazendo tanto sentido aqui, quanto também nos filmes seguintes.
    Sendo assim, podemos dizer que "A Fuga" começa de maneira muito boa, despertando um interessante gigante no telespectador. Porém, infelizmente, o filme se perde, e muito, no seu decorrer. Quando as coisas poderiam se encaixar mais seriamente, o filme é levado para o lado do ridículo e do 'no-sense'. Felizmente, na etapa final o filme mostra realmente o por quê ele foi feito, e qual é a justificativa que a série iria mostrar à seguir.
    Portanto, "De Volta ao Planeta dos Macacos" é um filme inteligente, e para a nossa alegria, voltou com a essência de crítica que o primeiro filme proporcionava. A tão aclamada parte técnica, dessa vez, pôde ser reduzida, até por que, só iremos ver 3 chimpanzés em todo o filme.
    Sendo assim, podemos dizer que o longa é um bom capítulo na saga "O Planeta dos Macacos", e foi com ele, que a série pôde ser levada para um caminho mais sério no futuro que à esperava.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 15 de maio de 2017
    Escape não deve ser levado a sério, apesar de pequenos fragmentos importantíssimos para as sequências serem apresentados no início e final da trama. Há cenas completamente ridículas, de humor forçado para o contexto do século 21, bem, talvez elas funcionassem na época do lançamento. A fraqueza do terceiro filme desanima, já que o segundo filme também declinou em relação ao primeiro. Este é definitivamente o pior episódio da saga.
    Nildo MS
    Nildo MS

Enviada em 23 de abril de 2024
    Compreensível o porque de os filmes da série terem ao longo dos anos cada vez menor orçamento, a cada filme caiu a qualidade em comparação ao primeiro, a história poderia ter encerrado ali no primeiro filme. Pra mim termino aqui, após a negação do segundo esperava que do terceiro poderiam se redimir, triste engano.