Tolerância
    3,1
    Você assistiu Tolerância ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Um ótimo filme, com um roteiro fantástico. Gostei muito da atuação de Maitê Proença. Foi bem drámatica, típico dos personagens dela.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme, Gerbase acertou notom da história. Gostei de "Tolerância" por 2 motivos: a história é atual(creio inclusive que este é o primeiro filme brasileiro que usa a internet como um doselementos da trama) e por causa do desenvolvimento da trama. No início, é tudo altoastral, todos os personagens alegres. À medida que a história se aprofunda e asrelações entre os personagens se estreitam, o filme vai se tornando mais tenso,tornando-se quase um policial na sua meia hora final. O filme conta ainda com boasatuações de todo o elenco e uma ótima trilha sonora."
    Bruno
    Bruno

Achei o filme fantástico! É tri atual, a trilhasonora é fantástica, Maitê Proença está sensualíssima como sempre. E um roteiroperfeito. Um programão obrigatório! Ótima surpresa para o cinema nacional!"
    Roberto
    Roberto

Foi uns dos poucos filmes nacionais bons que eu vi, a melhor cena é a da boate, Maria Ribeiro esta muito sensual, gostei muito da música Amor e morte também é muito boa pena que não existe CD dela, gostei muito desse filme.