Patton - Rebelde ou Herói?
    Você assistiu Patton - Rebelde ou Herói? ?

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    para época um filme espetacular. as cenas possuem grandes toques de realidade, sente se inserido no front de batalha. apesar de recusar o Oscar, a atuação foi digna de tenho de melhor ator. a vida dele é bem interessante e o personagem caricato. para os entusiastas de filmes de guerra, recomendo muito!

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Obra prima dos anos 70, precisamente em 1970! um filme de qualidade inquestionável, parte técnica perfeita, trilha sonora excepcional, um roteiro de estrema qualidade, atuação de George C. Scoth de aplaudir de pé, um filme que expressa o nome 'Qualidade' com total clareza!
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    um ótimo filme . general patton é um tanto excêntrico ... cria a farda a seu próprio estilo, gosta de livros , escreve poesias e nem por isso deixa de conquistar a simpatia e o respeito dos soldados de seu pelotão. o interessante é que mesmo errando ele acaba acertando.
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Fantástico!!! George C Scott é a própria encarnação do Gen Patton. Sua interpretação é primorosa e o roteiro deixa claro a personalidade forte do protagonista.
    Leonio X.
    Leonio X.

Enviada em 19 de outubro de 2017
    Sensaciona! Uma aula de história e bravura militar! Pensar que nao foi utilizado cgi ou efeitos de computador na época! Repare também que os alemães falavam em alemão no filme!