E Sua Mãe Também
    Você assistiu E Sua Mãe Também ?

Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Algumas coisas boas acontecem no cinema as vezes, essa é uma delas, assiti o filme por acaso ... ele já esta na tv a cabo, que sorte minha. Uma forma muito criativa de citar e mostrar os fatos e, utiliza um meio narrativo muito diferente, sem som nenhum ... quando o filme fica mudo surge a apreensão de saber o que será dito. A história é muito sólida, ah quem me derá ter um amigo como Julio ou Tenoche, são uma família, e Luisa sem comentários. É lamentável que uma amizade tão constante acabe por causa de uma noite, e é isso que acontece na vida real, não pode-se duvidar que um amigo goste tanto do aoutro a ponto de acontecer o que aconteceu. Acho que deviam ter conversado mais e não ter se preocupado ou sentido vergonha, poderiam ter continuado como grandes amigos ou até mesmo como amantes de final de semana. Quero assitir mais filmes assim, que mostrem a realidade nua e crua.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de maio de 2015
    Início de uma carreira brilhante do diretor Alfonso Cuarón. O filme derrapa no início, mas a história é muito interessante, discutindo de várias formas a sexualidade, do ponto de vista de jovens, pessoas mais experientes e claro as confusões causadas pelo tema sexualidade. BOM...
    Enviada em 14 de outubro de 2013
    Bem criativo e com um roteiro surpreendente! Vale a pena assistir. Recomendo aos "Não-Caxias" de plantão!
    Julli C.
    Julli C.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Desenrolar previsível... o que não anula a sutileza com que os temas delicados são abordados.
    Uma combinação inusitada: intenso e bem humorado!
    Cleber
    Cleber

Não merece toda essa badalação em cima,é apenas razoavel. Também achei que é preconceituoso. Talvez a qualidade seja a ousadia de que em tempos do politicamente correto o filme faça os protagonistas transarem sem camisinha e fazer bacanal. Quanto ao fumar maconha, não vejo apologia às drogas, é apenas uma mostra do que se passa no mundo hoje. O filme é muito arrastado na minha opinião, vai aos solavancos.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    O segredo prá gostar do filme é não desistir nos primeiros minutos, já que o começo deixa bastante a desejar. Do meio para a frente fica bem interessante e um final que surpreende os menos observadores. Assisti duas vezes mas ainda não me ocorreu a certeza do motivo do nome do filme "Y tu mamá tambiem". Ainda assim está na minha lista dos preferidos. Vale a pena!
    E. Chavez
    E. Chavez

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Apesar de ja imaginarmos o final do filme a partir de um certo momento, o desenrolar da trama é bem leve, divertido...um pouco clichê, mas que entretem quem vê...um bom filme, legal de se assistir.
    Júlio César
    Júlio César

Um roteiro bem elaborado, só o que deixa a desejar é a montagem. Mas para um filme mexicano... É interessante como pessoas aparecem e somem em nossas vidas. Mas elas sempre nos deixam lembranças. Este filme fala mais ou menos sobre isso. Sobre como uma amizade pode durar ou acabar. Bem bolado. É meu preferido ao Globo de Ouro.
    Vinicius F.
    Vinicius F.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Adorei esse filme, estava na fila há anos, acho que vi hoje por estar de férias. Outro filme mexicano muito bom. Vibrei com as cenas finais, e fui ingênuo em não perceber certas cenas que desenrolariam no desfecho. Recomendo.
    Wanderson F.
    Wanderson F.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Um filme que mostra a amizade de dois rapazes, a frustração nos relacionamentos a infidelidade é um dos temas mais marcante nesse filme,vale a pena ser visto, um filme bem parecido é Os Sonhadores.