Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lucas Leão Alves
24 seguidores
77 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Algumas coisas boas acontecem no cinema as vezes, essa é uma delas, assiti o filme por acaso ... ele já esta na tv a cabo, que sorte minha. Uma forma muito criativa de citar e mostrar os fatos e, utiliza um meio narrativo muito diferente, sem som nenhum ... quando o filme fica mudo surge a apreensão de saber o que será dito. A história é muito sólida, ah quem me derá ter um amigo como Julio ou Tenoche, são uma família, e Luisa sem comentários. É lamentável que uma amizade tão constante acabe por causa de uma noite, e é isso que acontece na vida real, não pode-se duvidar que um amigo goste tanto do aoutro a ponto de acontecer o que aconteceu. Acho que deviam ter conversado mais e não ter se preocupado ou sentido vergonha, poderiam ter continuado como grandes amigos ou até mesmo como amantes de final de semana. Quero assitir mais filmes assim, que mostrem a realidade nua e crua.
Não sei, não, mas acho que você já viu esse filme antes...Sabe aquelas histórias de viagens de autodescoberta em que determinadas verdades sub escondidas vem à tona, amizades eternas são desfeitas ou criadas e que as pessoas descobrem o verdadeiro eu? E que, ainda por cima, são recheadas de frases feitas e rasas sobre o sentido da vida ou do universo? Pois tem tudo isso aqui!!E SUA MÃE TAMBÉM tenta incluir em sua narrativa uma crítica aqui ou ali às coisas no México, mas é tudo rápido e fugaz para não ofender a sensibilidade do grande público. Apesar da previsibilidade e da estética publicitária, o filme é divertido, pena que o esqueçamos apenas 5 minutos após tê-lo assistido.
Início de uma carreira brilhante do diretor Alfonso Cuarón. O filme derrapa no início, mas a história é muito interessante, discutindo de várias formas a sexualidade, do ponto de vista de jovens, pessoas mais experientes e claro as confusões causadas pelo tema sexualidade. BOM...
Não merece toda essa badalação em cima,é apenas razoavel. Também achei que é preconceituoso. Talvez a qualidade seja a ousadia de que em tempos do politicamente correto o filme faça os protagonistas transarem sem camisinha e fazer bacanal. Quanto ao fumar maconha, não vejo apologia às drogas, é apenas uma mostra do que se passa no mundo hoje. O filme é muito arrastado na minha opinião, vai aos solavancos.
O segredo prá gostar do filme é não desistir nos primeiros minutos, já que o começo deixa bastante a desejar. Do meio para a frente fica bem interessante e um final que surpreende os menos observadores. Assisti duas vezes mas ainda não me ocorreu a certeza do motivo do nome do filme "Y tu mamá tambiem". Ainda assim está na minha lista dos preferidos. Vale a pena!
Apesar de ja imaginarmos o final do filme a partir de um certo momento, o desenrolar da trama é bem leve, divertido...um pouco clichê, mas que entretem quem vê...um bom filme, legal de se assistir.
Um roteiro bem elaborado, só o que deixa a desejar é a montagem. Mas para um filme mexicano... É interessante como pessoas aparecem e somem em nossas vidas. Mas elas sempre nos deixam lembranças. Este filme fala mais ou menos sobre isso. Sobre como uma amizade pode durar ou acabar. Bem bolado. É meu preferido ao Globo de Ouro.
Adorei esse filme, estava na fila há anos, acho que vi hoje por estar de férias. Outro filme mexicano muito bom. Vibrei com as cenas finais, e fui ingênuo em não perceber certas cenas que desenrolariam no desfecho. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade