Rambo 3
    Você assistiu Rambo 3 ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de maio de 2014
    Rambo 3 se destacou por causa das cenas de ações. Tiros, explosões, mortes... Comparado aos anteriores, este teve seu lado mais violento. O filme se mostrou muito tático. A lógica é simples: Russos inimigos, Afeganistão e EUA (ou só com o Rambo?!) aliados do bem. Daí já se viu, não é? Stallone é a figura principal do filme, estando praticamente em todas as cenas. Enfim, achei melhor que o 1 e o 2. Bem mais animado.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Filme: RAMBO III @rambomovie #rambo3 #rambomovie Assistido: 7-9-23
    Elenco: @officialsylstallone #sylstallone @randyraney
    Modelo: #guerra #ação #action #war
    Duração: 1h 42m Ano: 1988
    Minha opinião: Minha adolescência foi assistindo Rambo, Comando, Máquina Mortifera, Die Hard,... Rambo foi uma grande inspiração na minha vida, e hoje em dia ver no filme Mercenários aqueles atores Barra pesada é uma sonho. Pena que tenha demorado tanto. Fosse uns 20 anos atrás. Para mim do melhor para o pior. 1º Rambo 2, 2º Rambo 1, 3º Rambo 4 (Chocante), 4º Rambo 3 e 5º Rambo 5. Mas hoje estamos pra falar de Rambo 3 ele ficou em 4º mas não quer dize que seja ruim, é um filme bom, poderia ter trabalhado com roteiro melhor da estoria, não que poderia ser russos e no Afeganistão e o sequestro do Cel. Strauss. Mas a estoria ser melhor elaborada. Tem boas cenas de ação, até que Stallone se acidentou a cena do helicóptero e o tanque legal. Mas faltou algo.
    Roteiro e enredo mais ou Menos, mais para menos.
    Vale apena assistir? Sim, principalmente para os fãs.
    Nota: 6,5
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Esse é o rambo mais mediano da série. Explora a guerra do afeganistão com a invasão dos sovieticos (realmente aconteceu) uma clara propaganda contra o filme. Mais da metade do filme sem ação mais introduzindo a historia (achei decepcionate) mas o resto do filme compensa. spoiler: Algumas cenas de luta bastante comicas como a luta com o peso pesado do exercito. Legal tambem o general que resolve dar uma de soldado e ir para o combate.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 5 de julho de 2014
    muito massa cenas de ação muito boas nota 10 excelente
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    O mais fraco da quadrilogia Se perde comparado aos outros dois ..so salva mesmo pelas explosoes e lutas que ocorrem depois de muita conversa..-Recomendo-
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de agosto de 2016
    Bom!!!Mesmo saindo dos trilhos em sua trama,o filme se salva com varias explosões e cenas de ação que são admiráveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Agradou à maioria da minha geração, inegavelmente um sucesso e mal ou bem, quem não ficou de olhos grudados na tv assistindo esse filme??!
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Ofilme é otimo, muito bom, nao digo que e melhor que o 1, mais ta ai, muito perto, esse tem muita açao, pode ser meio irreal, mas é um grande classico, merece respeito!
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Muito bom o filme , puro tiro, porrada e bomba, não é o melhor dos filmes da franquia rambo, mas carrega seu nome e só por isso já te deixa na obrigação de assistir, nota 8/10.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Achei tao bom quanto os outros. Vale muito a pena !