Le Grand Bleu
    3,2
    Você assistiu Le Grand Bleu ?

E. Chavez
    E. Chavez

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Visual, ótimo. Trilha sonora, ótima. No mais, mediano. Trama pouco interessante, não te envolve, não te motiva...a relação de amizade dos 2 protagonistas é retratada de forma pouco profunda, e o par romântico do "francês" parece sempre mal encaixada. Filme entretêm, mas não é nada marcante.
    Tycina G
    Tycina G

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Na minha opinião, este filme é atemporal, mesmo com 30 anos não é ultrapassado!
    Atemporal também, pois é como se nos transportasse a um universo onde a existência do tempo não importa.
    Com uma trilha sonora com a capacidade de transportar ao universo da imensidão azul!
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Para quem pratica o mergulho livre porque ama o mar, ama estar no mar, esse é O filme. É muito bom assistir um filme sobre algo que gostamos, ainda mais quando quem o fez entende sobre o assunto. Jean Marc passa um pouco da sensação maravilhosa de estar em sintonia com o mundo sub através de seu papel, o lendário Jacques Mayol. Há alguns exageros no filme e caricaturaram um pouco os personagens, mas totalmente perdoável, tudo sob supervisão do próprio Mayol que fala um pouco do filme de Luc Besson em seu excelente livro Homo Delphinus.
    Outro ponto positivo inquestionável são as paisagens, os cenários são belíssimos e as filmagens sub são muito boas. Depois desse filme Luc Besson produziu outro filme mostrando o mundo marinho com belíssimas gravações da vida marinha.
    E para completar Jean Reno deu um toque cômico a seu personagem, outra lenda da apnéia, e ficou muito bom.
    Rui Gsilvaa
    Rui Gsilvaa

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Boa noite a todos.
    Gostaria de voltar a ver este filme e não consigo encontrar o filme completo…
    Alguém me poderia dar uma ajuda ?
    Como ou onde poderei encontrar este filme intemporal.
    Obrigado a todos