O Céu Pode Esperar
    3,6
    Você assistiu O Céu Pode Esperar ?

Márcio A.
    Márcio A.

Enviada em 5 de março de 2016
    Filme que narra o desejo de um jogador de futebol americano de participar do principal jogo de sua vida, mas que é interrompido em razão de ter sofrido um acidente automobilístico. No outro plano, se constata o erro de ter morrido antes de sua hora e a ele é dada uma segunda chance de voltar a viver. História leve, divertida e que considera a existência de vida após a morte, com bons desempenhos dos atores principais que sustentam o enredo. Recomendo, boa diversão.
    alvingalo
    alvingalo

Muito bom filme! o desenvolvimento da história é muito interessante!
    dago66
    dago66

UMA DELÍCIA, TENTE ACHAR
    Webson D.
    Webson D.

Enviada em 29 de junho de 2019
    Um filme gostoso de ver, ainda dá época do cinema com edição de cortes na fita, nada de computadores, com excelente direção e atores, rico em detalhes de expressões, texto bem redigido, com humor sutil e como cereja do bolo você ver alguns atores que fizeram sucesso logo no início da carreira. Filme raro, com muita sorte consegui baixar com qualidade satisfatória. Recomendo para qualquer idade.
    Willian 2014
    Willian 2014

Enviada em 1 de maio de 2014
    Muito legal e engraçado,história bem bacana e divertida
    JONAS leão
    JONAS leão

Enviada em 15 de maio de 2022
    Uma obra de arte, adoro os clássicos, mas esse é fantástico!