Crocodilo Dundee
    Você assistiu Crocodilo Dundee ?

Carlos
    Carlos

...Maravilhoso filme, que me traz boas lembranças da infância. Um filme completo, que mistura ação de qualidade, comédia e romance bem elaborados. Mostra o poder do carisma e amizade leal comum nos filmes dos anos 80, coisa que não vemos mais nos filmes de hoje em dia, onde os personagens traem seus amigos.Este filme é um dos melhores que já vi na vida, e sem dúvida um dos melhores dos anos 80, a melhor década do cinema na história, em minha opinião.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    Estou revendo esse "Crocodilo Dundee" e me divertinndo muito! Parece-me que hoje, em 2022, o filme mostra-se atual e muito engraçado! E o que dizer da lindeza (nossa!) que é a Linda Kozlowski! E talentosa! Legal as peripécias descompromissadas do Dundee. E a Kozlowski ...que delícia!

Enviada em 12 de maio de 2023
    Paul Hogan estrela um filmes mais divertidos dos anos 90! Com uma história gostosa de vê e um protagonista simples e com carisma aqui nos deixa de frente para tv com muito carinho. Inesquecível
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 3 de julho de 2021
    Filme leve, descontraído, seu ponto mais forte pra mim é a "Comedia", bem presente, dei boas risadas, um Caipira Australiano, se aventurando por New York, enfim eu gostei, filme prazeroso de se assistir.
    um Grande Sucesso de Bilheteria nos E.U.A naquela época.
    Enviada em 8 de julho de 2023
    Crocodillo Dundee é um filme bem divertido; e com ótimas sequências de ação; mas quer saber? Nem precisaria, pois com Linda Koslowski no elenco...ai, ai, ai...ela é...linda! Bem, a ideia é bem legal, locações bacanas, boa fotografia, e ... Linda Koslowsky! Quatro estrêlas!
    Pedro de Moura
    Pedro de Moura

Excelente Filme! As comédias da década de 80 são demais! Os personagens são carismáticos e estilo de comédia eh nota 10.