Wasabi
    Você assistiu Wasabi ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Assisti no corujão na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 13 de junho de 2023
    Minha opinião: temos aqui Reno interpretando Charles Bronson ou Clint Eastwood, um tira osso duro roer. Porem sendo um filme com aquela pitada de humor. Reno é chamado para ir ao Japão, pois o nome dele esta em uma herança de um antigo amor dele. Mas quando ele chega para sua surpresa é que ele tem uma filha que é Ryoko. Uma menina doidinha de Tokyo. E começa um relacionamento de um brucutu com uma adolecente japonesa. E a química é muito legal. Ver estas cenas deles é muito divertida, ainda mais a tirada sobre seu nariz. Kkk E para completar o tri temos Muller que tem uma cara de sapo e é mais uma diversão. E tem uma mafioso atrás de Ryoko para pegar o dinheiro que a mãe dela desviou. E assim se desenrola a estoria, mostrando Tokyo, os jovens e os yakuza atrás deles. Muito legal assistir este filme, mesmo no dia de hoje é atual. Muito divertido e gostoso de assistir.
    Roteiro e enredo bem elaborado e divertido.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 8,5
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme, ação na medida certa.RECOMENDO
    tiago
    tiago

Adorei, um filme simples que agrada qualquer pessoa, a ação é na medida certa e Jean Reno é um ator espetacular. Recomendo assistir.