Minha conta
    100 Garotas
    Média
    3,0
    27 notas
    Você assistiu 100 Garotas ?

    3 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    2 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 17 de novembro de 2013
    100 Garotas poderia ser na verdade uma ótima metáfora para o personagem principal Matthew (Jonathan Tucker),que está a uma busca alucinada atrás de uma garota que teve a felicidade de encontrar dentro de um após isso,o filme não tem nada mas a mostrar,ele vem com um péssimo roteiro,e também uma péssima atuação do personagem principal do an Tucker está em um de seus piores trabalhos,um personagem super bobo e sem graça.O filme também apela para um tipo de diálogo bem parecido com o do American Pie,pra tentar agradar a quem as garotas para dar algum tipo de ânimo em todo o filme,em especial,Katherine Heighl.
    Bruno
    Bruno

    Seguir usuário 21 seguidores Ler as 94 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Meu Deus! Que deslumbre de menina! Como é que vocês, desocupados de plantão, ainda não se empenharam em criar um site em louvor aos dotes da moça (com aquelas fotos garimpadas que só vocês conseguem, mostrando tudo o que ela teve que fazer com o diretor, o produtor, o dono do estúdio, o câmera e o rapaz do cafezinho pra conseguir o papel no filme)? A crítica é esta: nota zero pro filme, nota 20 pra menina, média 10. Mas o filme é ruim mesmo. Elocubrações de fundo de privada. Se você não entende inglês, assista sem legenda.
    Júlio César
    Júlio César

    Seguir usuário 2 seguidores Ler as 35 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme mais divertido desde "American Pie". "100 Garotas" é uma comédia teen que conta a história divertida de um calouro que tem sua inauguração durante um blecaute, e de seu melhor amigo obcecado pelo também de seu ... E por sexo, mas sexo que é bom para ele não rola. Um roteiro simples, sem muitas reviravoltas, mas um filme para rir e se divertir."
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top