Kung Pow - O Mestre da Kung-Fu-são
    3,6
    Você assistiu Kung Pow - O Mestre da Kung-Fu-são ?

Enviada em 10 de maio de 2015
    Quando começa o filme,temos nos créditos iniciais,o nome de Steve Oedekerk.Ele,o grande responsável por nos trazer sucessos da comédia como,"Ace Ventura 2" e "Nada a Perder".Dessa vez,tenta trazer uma forma de humor diferente.Envolver ação,basicamente o kung-fu,e a comédia.Ficamos pensando se isso pode dar certo,poderia até fazer efeito.Mas a apelação dentro da trama é enorme,e tudo soa falso.Tem muitos momentos em que o besteirol toma de conta.Salva-se essas cenas,porque,fica difícil não rir nessas horas.Steve consegue manter o visual antigo ,daqueles filmes antigos de kung-fu.Aproveita os sons que os atores faziam durante as lutas, o figurino e até mesmo,o corte de cabelo.Isso é hilário sem dúvidas.Uma dica que pode ser válida ao assistir esse filme,é que seja legendada,pois,a dublagem está péssima.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Assisti no top cine na tv band, bem legal mesmo, história bem produzida e bem dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, cenas de ação bem bacanas, dublagem nota dez....
    Enviada em 23 de agosto de 2015
    Como todo fã de Tela Class, a redublagem de filmes de artes marciais da década de 70 pelos comediantes Hermes e Renato, seria de se esperar que a expectativa em torno de Kong Pow, um filme completamente redublado e com novos atores “anexados” ao mise-en-scene original, fosse alta pelo desafio que este representa. No entanto, a expectativa se torna frustração na maioria do tempo, pois parece que o real objetivo de Steve Oedekerk (Ace Ventura 2 - Um Maluco na África) é menos homenagear essas obras esquecidas em cineclubes empoeirados e na programação da TV Aberta (estou olhando para você, Band) e mais realizar uma espécie de paródia que ataca a obra original de uma maneira não muito… polida.
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    E comédia do começo ao fim sem pausa, pra aquele que tem um censo de humor mais liberal se diverte e ainda pede mais, curto esse filmes que tiram onda com kung fu, teve um epoca que não aguentava mais assisti Jack chan e Jet Lee
    Kaique Santos
    Kaique Santos

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Algumas cenas as comédias é bem fraquin, mas nem por isso tira o mérito do filme de fazer das umas boas risadas. Aí e outra, colocar uma vaca pra lutar foi de fudê neguin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Clayton M.
    Clayton M.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Foi um ótimo filme, super divertido assistir com os seus amigos, familiares (bem humorados), o filme é tipo um besteirol mas para o lado bom do meu ponto de vista, você se racha de rir, eu lembro que quando assisti a primeira vez foi com um amigo, e esse meu amigo chegou a cair do sofá de tanto rir, choramos de rir . Vale a pena assistir, é algo inovador !
    Peterson M
    Peterson M

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Se vc analisar o filme por uma visão de que foi feio propositalmente pra ser "ruim" e mau acabado, com dublagens fora de sincronia, bonecos e efeitos nitidamente "ruins" o filme é magistral, excelente nestes sentidos pois consegue ser muito divetido e despretencioso
    Se vc analisar friamente não vai gostar mesmo e vai dar nota zero. Resumindo: nao se deve assistir este filme com a mesma espectativa de assistir uma obra prima do cinema. É uma comédia e satiriza com o genero de filmes de kung fu, satiriza com a forma de como se produz um filme. Se vc ligar o modo filme de humor na sua mente vc vai achar esse filme de morrer de rir, mas se ligar o modo " sou sério e analista" vai odiar.