Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 2 de maio de 2019
Um dos últimos grandes filmes de Spielberg. Conta uma história real mais difícil de acreditar que muitas de ficção, num filme super ágil com um roteiro esperto de narrativa imprevisível, além do elenco estrelado capitaneado por um DiCaprio no seu auge. Uma pena que vá um pouco além do que deveria nos desenrolares da trama, com um final bem anticlimático, mas o resultado final não fica por menos de ótimo.
Uma ótima biografia. Fora o talento de DiCaprio e Hanks, é uma história muito bem retratada. Uma ótima fotografia, direção, elenco. DiCaprio é perfeito.
Steven Spielberg dar mais um show de direção com elenco poderoso que conta com nomes como Tom Hanks, Leonardo DiCaprio, James Brolin, Christopher Walken, Martin Sheen, Amy Adams, Jennifer Garner e Elizabeth Banks. O roteiro é de fácil compreensão e se desenvolvimento é ótimo e diverte, claro que tem clichês como a cena do avião que é exagerada, mas tirando isso temos um grande exemplar.
Filme muito empolgante do início ao fim. História de um rapaz que se envolve no mundo do estelionato, fazendo isso com maestria, mas como pode? Como conseguiu manipular tão bem as pessoas? Interpretações de gigantes do cinema mundial. Vale a pena até assistir de novo. A dedicação em fugir e a do outro lado em prender se torna marcante no filme.
Esse filme é maravilhoso e tudo que envolve ele. Gostei mais na segunda vez que assisti após ler detalhes da filmagem dos atores das cenas e do verdadeiro Frank Abgnale Jr.
Ótimo filme com DiCaprio e Tom Hanks. O filme conta a história de um grande falsificador de cheques e impostor dos 15 ao 21 anos, que atualmente é um consultor de segurança. Gostei do enredo, do roteiro e das atuações. Grande filme do Spielberg, mas ainda prefiro a Lista de Schindler.
Baseado em fatos,o longa acompanha a história de um dos maiores falsificadores dos Estados Unidos que ganhou milhões antes dos 19 anos e segue suas experiências malucas como advogado,médico e piloto de avião.Que dirige o longa é o grande Steven Spielberg que consegue manter um belo ritmo ao filme e une os fatos a ficção com certa fidelidade.O roteiro do filme é bom, ele mantém um bom arco do protagonista onde ele tem uma relação instável com a mãe e a boa relação com o pai e tudo de maneira orgânica,mesmo criando coisas para manter um filme o longa se mantém fiel a detalhes do criminoso o desenvolvimento e o jogo de rato e gato é sensacional e divertido.O filme também conta com uma boa ambientação e a qualidade técnica é notável.As atuações são muito boas e a dupla Tom Hanks e Leonardo DiCaprio que estão incríveis,o Hanks é um detetive bonzinho que não quer o mal do Abagnale Jr. e portanto procura achá-lo sem agir com violência ganhando assim a patia do público,enquanto o DiCaprio é um cara manipulador e inteligente que tem um senso de trapaceiro incrível.Um filme divertido e bem estruturado
A historia e veridica e conta como era facil falsificar e cometer crimes de estelionato em plena nova iorque dos anos 60.Tom Hanks e Leonardo di Caprio, realmente existiu um filme com os dois e até me questiono como um filme com dois atores de comportamento e estilos diferentes conseguiram harmonizar na trama.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade