Prenda-me Se For Capaz
    Você assistiu Prenda-me Se For Capaz ?

Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 4 de março de 2014
    Até hoje considero o melhor filme que eu vi.
    A dupla Di Caprio e Tom Hanks quando contracenam é digna de aplausos de pé.
    A perseguição de Carl Hanratty por Frank Abagnale, Jr. é uma das melhores na história do cinema, a cada cena que Frank escapa de Carl você fica abismado o quão gênio ele é. E a cada insistência de Carl você pensa a mesma coisa.
    O filme ainda conta com uma atuação luxuosa de Christopher Walken como Frank Abagnale pai, e consegue entender como Frank Jr se tornou a pessoa que demonstra no filme.
    Leonardo Di Caprio sempre genial em interpretações de biografia, desde aquela época.
    Um filme que não é para ser visto, e sim admirado em cada cena, em cada dialogo e em cada desencontro da perseguição da dupla de protagonistas!
    Dean A.
    Dean A.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Palavras não descrevem esse filme, filmaço com dois dos melhores atores dessa geração, não deixa a desejar em nenhum ponto. Recomendo.
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Um dos últimos grandes filmes de Spielberg. Conta uma história real mais difícil de acreditar que muitas de ficção, num filme super ágil com um roteiro esperto de narrativa imprevisível, além do elenco estrelado capitaneado por um DiCaprio no seu auge. Uma pena que vá um pouco além do que deveria nos desenrolares da trama, com um final bem anticlimático, mas o resultado final não fica por menos de ótimo.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Steven Spielberg reuniu dois astros da atualidade - Leonardo DiCaprio e Tom Hanks - e realizou um filme divertido e com muita ação, além do final surpreendente. O público não deixa de torcer pelo personagem, devido à sua astúcia. Vale a pena ser visto.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 9 de junho de 2020
    Com certeza foi a última OBRA-PRIMA de Steven Spilberg mais ainda assim achei bastante superestimado tinha momentos incríveis assim como momentos chatos e entediantes
    Mas achei legal
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Filmaço! Muito divertido mas sempre se mostrando maduro. As atuações de Leonardo DiCaprio e Tom Hanks são ótimas, que dupla. O final é muito interessante por que você não em que rumo vai terminar, imprevisível.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Uma ótima biografia. Fora o talento de DiCaprio e Hanks, é uma história muito bem retratada. Uma ótima fotografia, direção, elenco. DiCaprio é perfeito.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    SAHSHAHS, hilário e muito divertido!! Uma produção dramática com muita qualidade humorística!! assista um filme diferente de tudo que vc jah viu.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 15 de março de 2014
    Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo. Bom , Leonardo dicaprio e tom hanks estão ótimos nesse filme e uma ótima história e também uma excelente direção de steven spielberg recomendo nota 8.5

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Steven Spielberg dar mais um show de direção com elenco poderoso que conta com nomes como Tom Hanks, Leonardo DiCaprio, James Brolin, Christopher Walken, Martin Sheen, Amy Adams, Jennifer Garner e Elizabeth Banks. O roteiro é de fácil compreensão e se desenvolvimento é ótimo e diverte, claro que tem clichês como a cena do avião que é exagerada, mas tirando isso temos um grande exemplar.