Minha conta
    Pecado Original
    Média
    3,8
    254 notas
    Você assistiu Pecado Original ?

    13 Críticas do usuário

    5
    6 críticas
    4
    2 críticas
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    1 crítica
    0
    2 críticas
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Seguir usuário 5.764 seguidores Ler as 754 críticas

    4,0
    Enviada em 11 de março de 2016
    Filme muito sensual e envolvente assim como Jolie e Antonio,cheio de mistérios e drama,você se vê perdido no meio do longa e o final é de se esperar e de surpreender ao mesmo tempo.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    É uma refilmagem de "Sereia do Mississipi" e eu nem sabia.Confesso que é bem mais intenso, com ótimas apresentações de Antonio Banderas e Angelina Jolie. O romance proibido do casal,as aventuras extraconjugais, são A chave para entender o desenrolar da história. "Pecado Original'' é isso,intenso ao máximo.

    -Filme assistido em 31 de Outubro de 2015
    -Nota 6/10
    olly
    olly

    Seguir usuário 13 seguidores Ler as 95 críticas

    2,0
    Enviada em 28 de maio de 2012
    considerei o filme fraco como um todo,mas sem falso moralismo,pra mim esse filme é quase pornô,angelina é uma grande atriz,poderia ficar sem isso,lamentável pra ela.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Seguir usuário 16.388 seguidores Ler as 687 críticas

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Pavoroso! O filme original, "A sereia do Mississipi", já não era grande coisa mas conseguiram a proeza de piorá-lo e muito neste "Pecado original". A começar pela aceleração no ritmo da trama e nas mudanças em sua metade final, a fim de deixá-lo mais "comercial". Existem diversos diálogos que parecem estar soltos em meio à trama, fazendo com que tenhamos a nítida impressão de que os atores os falam de forma decorada, sem demonstrar nenhum tipo de emoção. As reviravoltas do filme são sofríveis e se "A sereia do Mississipi" não era um grande filme ao menos tinha o carisma e a beleza de Jean-Paul Belmondo e Catherine Deneuve para segurá-lo. Já aqui tanto Banderas quanto Jolie estão péssimos, fortes candidatos ao Framboesa de Ouro do ano que vem."
    Dante Diesel
    Dante Diesel

    Seguir usuário 5 seguidores Ler as 63 críticas

    0,5
    Enviada em 24 de julho de 2019
    spoiler:
    Filme primário, novelesco. Nunca achei Angelina Jolie simbolo sexual, o que era necessário para o enredo do filme. Sua boca de lábios parece...um anus. Talvez no seculo 19 fosse história plausível. Péssimo filme!
    Aninha G.
    Aninha G.

    Seguir usuário 2 seguidores Ler as 25 críticas

    5,0
    Enviada em 25 de setembro de 2015
    Um dos melhores filmes de todos os tempos. Realmente imperdível!
    Rosiane G.
    Rosiane G.

    Seguir usuário Ler as 3 críticas

    4,5
    Enviada em 13 de agosto de 2017
    O filme já começa com um gosto de quero mais porque mostra toda a riqueza cubana, seu povo, sua cultura com o café, a trilha sonora daquela região. Antônio Banderas como sempre surpreende mais e mais nós telespectadores com a sua mistura de olhar sensual, mistério, envolvimento, paixão caliente..... seu personagem Luis Antônio Vargas dono de um cafezal, rico poderoso porém não acredita no amor vai em busca de uma mulher que nem a conhece para lhe dar filhos, família enfim ele procura um verdadeiro lar.
    E não liga para a beleza desprovida da americana Julia Russel, porém a bela angelina Jolie que a interpreta chega, com tudo, tudo mesmooooooo aquele olhar fatal, misteriosa e muito esperta levará Luis para um buraco infinito de luxúria, sexo, amor, paixão e desejo, fazendo ele perder a cabeça e toda sua vida se desmorona pois ele acredita que ela roubou até sua alma.
    Julia ou Bonnie levará Luis para a perda ruína e ao mesmo tempo a um amor forte, sem fronteiras, amor imortal, um caminho sem voltas.
    O filme tem um final bom poderia ter sido melhor mas o que mais me impressiona foi o desenrolar dele realmente a junção de Jolie com Banderas foi incrivelmente compatível eles tiveram química do início ao fim!!!
    Karina A.
    Karina A.

    Seguir usuário Ler as 5 críticas

    1,5
    Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Pornografia hollywoodiana mais que desnecessária. Enredo fraco, clichê atrás de clichê, atuações sofríveis que chegam a ser risíveis. Um desperdício terem explorado tão pouco a cultura e as paisagens cubanas para apenas centrar num romance vazio.
    Wayme G
    Wayme G

    Seguir usuário Ler as 8 críticas

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Apesar de não gosta de filmes de romance, gostei muito deste filme, achei ótima a atuação tanto de Antonio Banderas e Angelina Jolie.
    Natasha C.
    Natasha C.

    Seguir usuário Ler as 3 críticas

    5,0
    Enviada em 6 de outubro de 2016
    Ótimo!!! Um dos meus favoritos... Elenco sensacional, ainda mais cm Angelina... Bom mm demais!!!!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top