Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Valeria V.
8 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de abril de 2020
Para mim, simplesmente o melhor filme musical de todos os tempos! História simples e objetiva. Filme pra se assistir na Sessão da Tarde, tomando um café, um chá...enquanto se viaja nas canções, nos figurinos, números musicais... Simplesmente maravilhoso! Marcou a minha infância, e a de muita gente com maia de 45 anos. Amooo!
me interessei por esse filme mas aqui em minha cidade não tem para vender então o comprei pela internet ( mercado livre) e sinceramente não me arrependi . o filme é genial ! me diverti bastante ao assisti-lo. os irmãos sem modos na hora do almoço e a esposa do mais velho vira a mesa ( literalmente ) derrubando toda a comida no chão dizendo : AGEM COMO PÓRCOS ?! ENTÃO COMEM COMO PORCOS ! ! kkkkkkkkkk . ri demais . o sequestro das seis noivas também foi engraçado . ótimos atores e ótimas atrizes ... as musicas são agradáveis , enfim um filme na medida certa pra ninguém botar defeito , com certeza vou assisti-lo muitas vezes . nota 10
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade