Neve pra Cachorro
    Você assistiu Neve pra Cachorro ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Filme para assistir na sessão da tarde e distrair...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 19 de abril de 2014
    assisti na sessão da tarde na tv globo, muito legal, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Filme simplório que foca a auto-descoberta de um homem ao saber que é adotivo. Dá para se divertir com a família, mas não chega a ser AQUELE filme.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Diz um amigo meu que "filme de cachorro" não presta. Neste caso tenho que concordar com ele. "Neve pra Cachorro" é um filme muito apelativo e sem graça, usando e abusando de humor ao estilo do programa de TV "Zorra Total" (piadas bobas e muitos tombos em cena). O filme segue bem o estilo família da Disney, com trama simplória e diálogos mais simples ainda. Cuba Gooding Jr. mais uma vez repete suas más atuações mas isto nem chega a ser uma novidade, como já pôde ser percebido em filmes como "Instinto", "O Advogado dos 5 Crimes", "Amor Além da Vida", "Pearl Harbor" e "Suando Frio". O único ponto positivo do filme acaba sendo a boa utilização dos efeitos especiais em relação aos rostos dos cachorros, que são usados em doses certas e acabam realizando as melhores sequências do filme. Além disso há ainda a bela paisagem do Alasca para se admirar mas só."
    Matheus
    Matheus

Ótimo filme,muito divertido,cheio de risadas,e cuba gooding jr.,arrasa neste filme,è muito divertido,você dá risadas toda hora,é bastante divertido muito legal mesmo,todos vocês deveriam assistir,porque ainda mais do que risadas,ainda fala sobre a importância da amizade,bom é tão legal,que não falarei mais nada,mas é diversão garantida.
    Maria Eduarda A.
    Maria Eduarda A.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    o pai dele se perde e muda de ideia spoiler: