O Óleo de Lorenzo
    Você assistiu O Óleo de Lorenzo ?

Vick V.
    Vick V.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

Enviada em 30 de novembro de 2013
    É um filme emocionante que vale a pena e DEVE ser assistido. Daqueles classicos q t ensinam mais do amor e fé. Lindo filme. Indico.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    O que fazer se você soubesse que seu filho tem uma doença terminal e sem nenhum tratamento? É isso o que o filme responde de uma belíssima maneira, uma luta de superação contra tudo e todos que achavam o tratamento impossível, principalmente a comunidade médica. Uma luta que parecia impossível principalmente com a doença se agravando, um filme sem dúvida marcante, não que seu roteiro, ou enredo sejam extraordinários, mas a história desses pais é tão bonita que o cativa do começo ao fim!
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 8 de março de 2015
    O esforço de pais que entregam suas vidas para salvar o seu filho que sofre de doença incurável. Deixa uma ótima mensagem esse bom filme.
    Debbie
    Debbie

Chorei litros neste filme,excelente,comovente e realmente quem é pai/mãe faz qualquer coisa pelos filhos.Recomendadíssimo.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Excelente! História muito boa e atuação impecável de Susan Sarandon e Nick Nolte.
    Cilania
    Cilania

Filme muito forte, demonstra o quanto é importante a união da família.

Dani L
    Dani L

Enviada em 26 de novembro de 2018
    O filme é bem bonito e dramático os atores sao excelentes e mostram com realidade como deve ser a vida de pais que tem.filhos com uma doença degenerativa e busca incansavelmente por tratamento. Pesquisei na net e vi que o rapaz Lorenzo na vida real viveu até os 30 anos.
    AGATHA NAYARA C.
    AGATHA NAYARA C.

Enviada em 8 de outubro de 2012
    FILME FANTASTICO JA O VIR ALGUMAS VEZES E SEMPRE ME EMOCIONO DEMAIS COM ESSA HISTORIA E COM A LUTA DA MAE PELO FILHO E OTIMO
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Pra quem gostou de Quase Deuses e Mãos Talentosas - A História de Benjamin Carson também irá gostar desse filme.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Seguir usuário 7 seguidores Ler a crítica

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    É uma daquelas produções que fazem você pensar sobre o assunto nos próximos dias. Uma história de superação e amor visto em vários enfoques.