Paixões em Nova York
    3,2
    Você assistiu Paixões em Nova York ?

Eduardo
    Eduardo

Um filme excelente sobre relacionamentos. Uma interessante e realista abordagem sobre casamento, expectativas, frustrações, traição, amor, amizade. A forma como os personagens se expõem (entrevista) mais parece uma sessão de terapia. Bons atores e excelente direção. Imperdível, a meu ver."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, que apresenta um relato interessante sobre os relacionamentos nos dias atuais. O formato de docudrama usado no filme é muito interessante, com os personagens vivendo suas experiências de vida e depois comentando-as, como se estivessem dando uma entrevista. Rosario Dawson e Brittany Murphy são os destaques do elenco, sendo que os demais atores conseguem cumprir bem o que os personagens exigem deles. Destaque para o pequeno trecho em que o personagem de Edward Burns relata sua ascensão no emprego e revela também sua frustração, totalmente autobriográfica do também diretor e roteirista Burns."