Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
    3,7
    Você assistiu Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Clássico !!! 4 jovens acidentalmente atropelam um homem em uma estrada a noite, e resolvem jogar o corpo no rio, um ano depois um deles recebe uma carta com a famosa frase que é título do filme, e a partir disso mortes acontecem, ótimo terror, com um ótimo elenco com Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr, Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    O filme é bom, te prende com o suspense, mas não dá medo, não da sustos. O filme não tem aqueles cliches tipicos de filmes de terror, como quando a mocinha ta fugindo do serial killer ai ela tropeça em qualquer coisa que tiver pela frente, até mesmo em uma formiga rsrs.
    É um bom passa-tempo mas não é tudo isso tbm não.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Eu considero esse filme um clássico que surgiu após o filme "Pânico", e que carrega todos os ingredientes de serial killer assustador, muito bom.
    Filipe
    Filipe

eh legal o filme. mas n va v o filme pensando q vai ser mto surpreendente. o mérito do filme esta no suspense e no seu decorrer, pois a trama em si, n q eh ruim, mas tbm n eh boa, digamos q eh simples, sem grandes emoções. Um bom suspense, porem n chega a superar panico.
    marcelo
    marcelo

Filme bobo, que irrita logo no seu início comcenas já vistas em milhares de filmes anteriores. O filme tem uma direção amadora,elenco de TV e um dos piores roteiros da história do cinema. Não podia dar outra, é umfilme chato e irritante.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Concordo,foi lançado 1 ano depois do 3º filme de Pânico,seguindo a mesma linhagem aliás.O 1º e o 2º da série são muito bons realmente,depois começa a "encher linguiça".Mas vale a pena conferir.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 25 de junho de 2019
    Amo este filme, gosto muito da história, uma mistura clássica de terror e suspense, recomendo para quem curte o gênero.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Ótimo terror,a trama foi muito bem elaborada,quem assiste não desgruda da cadeira,olhos fixo na tela.O nome do filme é comprido mais o filme é interessantérrimo,adorei,e a continuação também não deixou a desejar.
    Luís F.
    Luís F.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Não esperava muito, mas o filme me surpreendeu bastante apresentando um nível acima da maioria do gênero, com revira-voltas surpreendentes e um clímax muito envolvente.
    Paulo
    Paulo

Apesar do elenco muito jovem os atores se saem bem.Bons surtos e o filme se segura.Recomendado para quem gosta de um bom filme de terror.