Gostosa Loucura
    3,3
    Você assistiu Gostosa Loucura ?

Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Um dos melhores filmes românticos que eu já vi. Quando assisti a primeira vez eu tinha meus 14 anos, hoje com quase 22 achei que não iria me emocionar novamente, mais continua tão lindo quanto antes, talvez a simplicidade,os personagens,a trilha sonora ou talvez o conjunto, tudo isso faz esse filme ser tocante ❤
    Mariani S.
    Mariani S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Eu amo esse filme! Muitos dizem que é clichê a história da guria riquinha e o guri pobre se apaixonarem.. mas esse é diferente! A trilha sonora da um toque espetacular pro romance! Além de todos os conflitos, é lindo demais
    Elaine C.
    Elaine C.

Enviada em 7 de abril de 2015
    complexo amar o avesso/// rapaz guerreiro no propósito de amar!!!
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 14 de abril de 2014
    Já tinha assistido na época agora revi... e continua supreendente a história. Pode ser clichê o final feliz mas o desenvolvimento dos personagens principalmente a atuação da Kirsten é muito boa.

Vale a pena assistir...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Gostei muito de filme, uma linda história de amor, conflitos sociais, problemas familiares e sonhos a serem realizados! Vale muito a pena nota 10
    Debbie
    Debbie

Muito fraquinho e fora que esta história de patricinha rebelde já está beeeeeeeeem batida,aloww muda o disco!
    Rafaela C
    Rafaela C

o filme e otimo,muito romantico e consegue manter a atençao do telespectador o tempo todo uma atuaçao maravilhosa dos atores. quem ainda nao assistiu por favor assistam o filme e muito bom.....
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Tudo o que você vê em "Gostosa loucura" com certeza você já viu em outros filmes anteriormente - e melhor. O conflito social entre brancos e latinos, a filha rica que é meio amalucada, o jovem latino que se esforça para vencer na vida... tudo isso é puro clichê hollywoodiano trabalhado sem nenhuma novidade neste filme. De bom apenas a presença de Kirsten Dunst, nem tanto pela sua interpretação mas sim pela mudança de estilo de personagem, já que sua Nicole é totalmente diferente dos papéis que ela tem feito nos últimos anos.