Caçado
    Você assistiu Caçado ?

Sidney
    Sidney

Filme sem rodeios, vai direto ao assunto proposto, sem enrolação. As lutas são muito bem feitas, não via isso desde Ultimato Bourne. Tommy Lee Jones e Benicio Del Toro, estão muito bem no filme. Gostei...
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Uma palavra me veio em mente após o término do filme: Supercine. Sim, porque "Caçado" mais parece aqueles suspenses medianos que vivem sendo exibidos no Supercine, na TV Globo. A única diferença é que aqui ainda há um elenco mais conhecido, incluindo dois ganhadores do Oscar de melhor ator coadjuvante. "Caçado" é daqueles filmes que vão direto ao ponto, sem rodeios. Apresenta inicialmente quem é o personagem de Benicio Del Toro, logo depois o de Tommy Lee Jones e já os coloca frente a frente logo em seguida. Sem subtramas e sem enrolações, deixando o filme com pouco mais de 1:30 h de duração apenas. O que acaba não sendo ruim, pelo que o filme proporciona. No final das contas trata-se do clássico jogo de gato-e-rato, Tommy Lee Jones versus Benicio Del Toro. Há ainda uma leve crítica ao modo como os Estados Unidos tratam suas "máquinas de guerra humanas" após elas não servirem mais aos seus interesses, mas nada muito profundo. O lance é mesmo mostrar os protagonistas um atrás do outro e em lutas com facas. E são justamente estas lutas o que há de mais interessante no filme. A perseguição em si tem sua boa dose de exagero, de forma a permitir que o cinquentão aposentado Tommy Lee Jones consiga perseguir de forma convincente a juventude de Benicio Del Toro, um ex-soldado que ainda está em plena forma de combate. As lutas, por sua vez, são violentas e bem coreografadas, de forma a realmente causar arrepio a quem assiste. Elas conseguem salvar o filme da mediocridade, apesar de não impedirem que você se esqueça do filme poucas horas após assisti-lo.
    Rodrigo
    Rodrigo

Corra para bem longe desse filme. Faça o que for possível para não ir ve-lo. Até termine com a namorada ou perca um amigo, mas não vá. The Hunted tenta explorar o filão do ótimo O Fugitivo. Contúdo, não têm nada a ver. Um tinha bom atores em ótimas caracterizações. Outro tem um bom ator 150 anos mais velho e cansado de filmes de ação. Tem um Del Toro fazendo o que pode com diálogos medíocres. As cenas de ação são até excitantes, mas é uma estória contada outras vezes e com mais talento.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Filme muito bom! Não entendo o porquê da nota baixa. Vale muito a pena, excelentes atores, ótimo ritmo de filme e com uma boa ação e adrenalina!