Prova Final
    3,4
    Você assistiu Prova Final ?

Enviada em 10 de junho de 2015
    Um clássico juvenil, dirigido por Robert Rodriguez. Prova Final tem um conteúdo interessante, que conta com um mistério do começo ate o fim.Com um elenco jovem, o filme se firmou entre um dos melhores daquele ano.Um Cult do horror.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Um filme de alienígenas voltado pro público adolescente, em uma época que estava na moda filmes de besteirol, e esse é nesse estilo, filme mais ou menos.
    André F.
    André F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Um dos melhores filmes que já assisti envolvendo esse tema com adolescentes, muito boa a atuação do Elijah Wood
    Fabio F.
    Fabio F.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Gostei muito do filme, não é assustador, mas bastante cativante pela história. Uma boa combinação de ficção cientifica com terror.
    Léo
    Léo

FILMAÇO!!! Um dos melhores da onda de terror teen anos 90! Roteiro de Kevin Williamson (o mesmo de PÂNICO, EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO e PÂNICO 2), nem há muito o que dizer sobre. O filme te prende do início ao fim, com personagens e diálogos divertidos, e claro, ótimas cenas de correria e sustos, o que não poderia faltar em um terror teen deste tipo. Imperdível!
    Gabriel S.
    Gabriel S.