Meu Pé Esquerdo
    Você assistiu Meu Pé Esquerdo ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Tocante, engraçado, e injustiçado nas bilheterias. Daniel Day-Lewis entrega sua segunda melhor atuação( a minha preferida é a de Sangue Negro) Tudo neste filme funciona em perfeita sintonia. Excelente!
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Um filme superestimado, talvez por não ser norte-americano não recebeu a atenção que merecia, mesmo sendo relativamente aclamado pelo Oscar, que afinal é impossivel negar a atuação brilhante do Day-Lewis e o tiro certeiro da direção, a história apesar de tratar de um tema bem dramatico que é a deficiencia cerebral, conta a história de um jeito leve colocando o foco na arte do Christy e os fatores que o levaram a realizar suas obras. A fotografia também é excelente, em total harmonia com o clima do filme, e gostei muito das atrizes coadjuvantes também, todas elas.
    Brena M.
    Brena M.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Um filme legal para quem gosta da realidade nua e crua. (Júnior, Alcides; 2012 - Meu pai)
    Wellingta M
    Wellingta M

Um dos melhores filmes de Daniel Day-Lewis. Comovente, um belo trabalho de ator. Oscar merecidíssimo!
    Anna B.
    Anna B.

Enviada em 8 de março de 2014
    Assisti ao filme por acaso, quando procurava mais sobre a filmografia de Daniel Day-Lewis, e confirmei a grandiosidade do ator, em seu primeiro trabalho vencedor do Oscar.
    Baseado em fatos reais, mais precisamente na autobiografia de mesmo nome do irlândes Christy Brown, nascido com paralisia cerebral,no início dos anos 1930, em uma família humilde.
    Christy só movimentava o seu pé esquerdo e apesar das dificuldades se tornou um famoso escritor e pintor.
    Um filme comovente sobre força de vontade e superação, sem ser piegas. Vale a pena assistir!