Miami Vice
    Você assistiu Miami Vice ?

Enviada em 24 de agosto de 2022
    O brilhante Michael Mann dirige os talentosos Colin Farrell, Jamie Foxx num baita filme de ação com um roteiro de qualidade , ainda hoje subestimado, mas que cresce a cada ano. Filmão.
    Marcos R
    Marcos R

Enviada em 31 de maio de 2019
    Ótimo filme, violência estilizada ao estilo Sam Peckinpah, gostei muito...não deve nada a nenhum filme policial, com muita tensão e suspense.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Um filme polícial bem produzido com as tramas tipicas de filmes do gênero, achei bom não deixa a desejar em nada aos melhores filmes do estilo polícial
    Erika
    Erika

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Legal apenas, esperava um pouco mais desse filme,primeiro filme que assisto onde a trama é dar quase tudo certo para policiais, foram duas horas de muita enrolação para acabar previsível.
    Rodolfox
    Rodolfox

Enviada em 19 de junho de 2015
    Esse filme é sensacional.. quem não gostou certamente não entendeu a proposta do filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alyne D.
    Alyne D.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Excelente filme, inspirado na famosa série dos anos 80 "Miami Vice", ótimos autores principalmente Colin Farrell e Gong Li, vale apena assistir :)
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    um dos melhores filmes de ação que já vi, recomendo principalmente para ver Gon Li que está muito linda nesse filme.
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Excelente filme, histórias reais e plausíveis, condiz com a realidade policial. Quem queria ver explosões tipo Rambo não vai gostar. várias locações são in loco, ou seja, o produtor filmou mesmo no local, como em Ciudad Del Este/Paraguai.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de junho de 2013
    é né!!!GOSTEI,fizeram um ótimo trabalho,um filme exemplar!!!