Busca Frenética
    3,7
    Você assistiu Busca Frenética ?

Enviada em 9 de março de 2022
    Roman Polanski entrega aqui um dos seu melhores trabalhos, tendo Ford como protagonista e em grande momento, numa atuação segura e forte. Grande filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Provavelmente já tinha visto,mas só me dei conta quando já estava vendo de novo e como é interessante continuei.
    Apesar das 2 horas,o filme flui naturalmente e sempre com uma aventura diferente Adorei o telefone do Garfield, a trilha sonora,
    o logo da Coca cola convertido em cocaine,Harrison nu e as emocionantes cenas no telhado! .
    Tudo indo muito bem,até aquele final mixuruca.
    Enviada em 12 de maio de 2014
    Olá!
    Busca Frenética, é um total suspense, Harrison Ford é um médico e vai até a França para um Congresso e sua esposa vai junto, porquê querem realizar uma segunda lua de mel e ele não fala francês, somente ela, mas logo a esposa dele é sequestrada e ele se envolve com problemas e pessoas que não o compreendem, até que encontra uma garota e eles acabam se unindo, porquê a mala dela e da esposa dele foram trocadas!
    O nome do filme já diz tudo, é uma busca frenética que ele tem que fazer para encontrar os sequestradores e salvar sua esposa! O desespero da personagem de Harrison Ford é demais e ele está sensacional nesse filme! Gostei do elenco todo!
    Eu adorei esse filme, porquê ele nos prende no sofá!
    Se você ainda não assistiu, quando passar novamente aproveite e veja! É bom demais!
    Abraços
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Thriller que se mostra um trabalho menor do grande e genial Polanski. A primeira metade tem mais vigor e coloca o público lado a lado com o.personagem vucico por Harrison Ford. Depois, vai perdendo fôlego. Ótima trilha.
    Wesleydom23
    Wesleydom23

Enviada em 22 de novembro de 2022
    O filme é bom mas o contexto da trama é complicado de entender, as vezes foge um pouco do ritmo de suspense, mas é irrelevante recomendo pelo entretenimento da história.