Namorados Por Acaso
    Você assistiu Namorados Por Acaso ?

Enviada em 13 de maio de 2019
    Uma boa comédia romântica a moda antiga com bom elenco, Patrick Dempsey e Helen Slater estrelam bem com bons diálogos e cenas hilariantes. o roteiro se arrasta em alguns momentos, mas nada de angustiante. Trilha sonora muito boa. Um filme que merece sempre ser revisado.
    Enviada em 24 de agosto de 2015
    Se trata de uma comédia romântica engraçada,daquelas que fica no grupo de bons filmes do gênero.Patrick Dempsey fazia mais uma vez um par romântico interessante,desde que tinha protagonizado "Namorada de Aluguel",com Amanda Peterson.Aqui ele divide a cena com Helen Slater.Que por sinal,é tão bom quanto ao filme anterior.As loucuras adolescentes são o grande ponto forte do filme.Já que se passa na época em que ambos personagens estão confinados na universidade.Chris (Dempsey) é um sujeito sério,e muito tímido,que isso o dificulta a aproximação em Alexandra (Helen).O resultado final é divertido,que compensa todo o filme.