Teenagers - As Apimentadas
    3,2
    Você assistiu Teenagers - As Apimentadas ?

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Os mesmo filmes,para diferentes artistas.Teenagers,mostra as atitudes adolescentes,das adolescentes que sonham com o mundo da dança em geral.Dessa vez temos a presença de Kirsten Dunst ,sendo o alvo principal da trama dançante.Algo em que ela não estava muito acostumada a fazer.O resultado é bom,temos uma boa história,muita das vezes repetida,quando temos aqueles velhos romances internos que rendem a história do filme todo.Os movimentos são bons,e cativam a quem adora esse modelo de filme.As líderes são bem escolhidas,são belas e marcam uma grande presença quando estão no foco do filme,não somente Kirsten que chama atenção,mais toda a sua trupe.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 26 de junho de 2020
    Filme mediano. Tem uma temática fútil e o roteiro bobo. Quando tenta ser engraçado é muito forçado. Porém as coreografias vale a pena.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um filme extremamente bobo e fútil. O filme cai no velho clichê da superficialidade das cheerleaders, trazendo situações sem criatividade alguma e muito menos algum pingo de graça. Apenas consegue escapar do desastre pela beleza das cheerleaders, em especial de Kirsten Dunst. Mas ainda assim é um filme dispensável."
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

O filme foi muito bem elaborado, a coreagrafia foi bem executada por todo o elenco. Muito engraçado e não é filme para só americano ver. Se alguém quiser comprar o filme, basta ter a assinatura de tv que é a SKY, que está passando no SKY PREMIERE. Eu dou nota 10 por não ter nota maior!"
    Marcos
    Marcos

O FILME É ESPETACULARMENTE JOVIAL! JA MOREI NOS ESTADOS UNIDOS, FIZ HIGH SCHOOLL LA, E SEI O TANTO QUE PARA ESSAS MENINAS LIDERES DE TORCIDA GANHAR EM FESTIVAL COMO SE RELATA NO FILME E ESTREMAMENTE IMPORTANTE! O FILME ME FEZ LEMBRAR ISTO. O FILME É ENGRAÇADO, DIVERTIDO E DESPRETENCIOSO. POR ISSO NOTA 8! MAS PODERIA SER MELHOR!
    Leandro
    Leandro

Para gostar do filme é preciso deixar de lado a idéia de "filme pra americano ver", já que se trata de um filme sobre cheerleaders, assunto que, obviamente, é mais constante pra eles. Levando isso em conta, o filme é muito engraçado e diversão garantida!"
    Júlio César
    Júlio César

O filme e ótimo, ja assisti ele 11 vezes. Ele e cativante e super engraçado. Gostei muito das coreografias e principalmente da trilha sonora. E um típico filme americano de competições de torçidas.
    Cris
    Cris

...adoro todos os filmes de as apimentadas...