Em um circo de atrações bizarras, Cleópatra (Olga Baclanova) é uma bela trapezista que é cortejada por um anão. Ela não responde as suas investidas até descobrir que ele é herdeiro de uma fortuna. Ela então arquiteta um plano com o seu amante Hércules (Henry Victor), de casar-se com o anão e depois desprezá-lo e envenená-lo. Só que no dia do casamento, Cleopátra repudia os amigos do circo do seu futuro marido, chamando-os de nojentos e sujos. As aberrações se juntam para se vingar de Cleópatra, transformando-a em uma pessoa metade mulher, metade galinha, sem as pernas e quase cega.
Tod Browning nos presenteia com um dos melhores filmes de todos os tempos e pro horror é top 10 certeza! Um roteiro perfeito que nos trás estranhezas que evidencia sua grande história. Um filme inimitável.
Bruno M.
19 seguidores
16 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 28 de setembro de 2013
Um filme de 1932 muito bizarro e polemico. Para todos aqueles que gostam de bizarrices como eu, é um prato cheio e delicioso. Apesar de todas as criticas que o diretor recebeu esse filme sempre me chama a atenção como se nunca tivesse visto. Pessoas especiais e atores perturbados encenam um caus. total em um circo dos horrores de aberrações humanas, não recomendo o filme pode mexer com a mente de algumas pessoas. O filme chega ser tão ...
Leia Mais
O equipamento elétrico no estúdio de gravação foi tão mal instalado que os membros da equipe tomavam choques frequentemente.
Corte de cena
O filme original acabava mostrando Hercules cantando soprano na Madame Tetralini porque ele havia sido castrado pelos monstros. Depois de uma intensa reação negativa por parte das primeiras audiências, a cena foi cortada.
Mau hábito
Prince Randian, o homem sem braços nem pernas, desenvolveu o hábito de espreitar em esquinas escuras e assustar os passantes.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1932
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento310 607 dollars
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorPreto & Branco
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Um filme de 1932 muito bizarro e polemico. Para todos aqueles que gostam de bizarrices como eu, é um prato cheio e delicioso. Apesar de todas as criticas que o diretor recebeu esse filme sempre me chama a atenção como se nunca tivesse visto. Pessoas especiais e atores perturbados encenam um caus. total em um circo dos horrores de aberrações humanas, não recomendo o filme pode mexer com a mente de algumas pessoas. O filme chega ser tão grotesco que ficou trancafiado por 30 anos e só depois disso ele chegou aos cinemas do mundo todo e mesmo assim só passava se em festivais sujos e amadores. The Ramones tem algumas letra inspiradas nesse bizarro filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade