Cruzeiro das Loucas
    3,7
    Você assistiu Cruzeiro das Loucas ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    assisti no festival de sucessos na tv globo e revi no canal megapix hd, excelente comédia, já o tinha assistido em dvd, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    a critica não gostou de cruzeiro mas eu cenas bastantes engraçadas.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme despretencioso e divertido. Ótima diversão.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Decepcionante! Um filme com um roteiro péssimo, parece ter sido escrito por um garoto de 10 anos de idade. Filme repleto de personagens esteriotipados, situações bizarras e apelativas. E o pior de tudo: não diverte em praticamente nenhum momento, no máximo tira algumas risadas de canto de boca em algumas cenas. O elenco todo está tenebroso em cena.

Puro besteirol americano com adultos. Não recomendo para ninguém. Se querem asisstir um filme com temática parecida mas com qualidade, vá assistir Gaiola das Loucas, esse sim eu recomendo.
    Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    -Péssimo filme.Totalmente sem graça e sem sentido.
    -Quiseram inovar com uma comédia,mas o que conseguiram foi afundar esse cruzeiro mas ainda.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Cruzeiro das Loucas" é um filme extremamente estereotipado sobre homossexuais e também bastante apelativo. Segue um pouco a linha "Porky's" e "American Pie", por assim dizer. Porém é também um filme que diverte e tem alguns bons momentos. Apesar do roteiro recheado de furos algumas cenas conseguem ser bastante engraçadas, em especial com Horatio Sanz e Roger Moore. Sendo que Moore muito mais pela surpresa de vê-lo em cena interpretando um homossexual, já que estamos mais acostumados a vê-lo interpretando o clássico James Bond. Já Cuba Gooding Jr., após um início irregular, consegue também se sair bem já na 2ª metade do filme, quando passa a fingir ser também homossexual. Na verdade o filme cresce bastante da 1ª para a 2ª metade, até sofrer um corte brusco já perto do seu final, quando passa a impressão de que o diretor precisava encerrar logo o filme e muda drasticamente o cenário e a situação. Ainda assim, apesar de suas falhas, um filme divertido?
    Karina A.
    Karina A.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Sabe aqueles dias q nao tem nada para assistir? e se depara com um filme cruzeiro das loucas...vc acaba assistindo...
    leonardo
    leonardo

É um bom filme para quem quer um comédia sem querer comprometimento. A primeira vista parece um filme bobinho, puro besteirol abusando da sensualidade de belas mulheres. No final realmente isso se confirma, mas tem algumas cenas que com parte muito engraçados que poucos conseguem entender(fique quase o filme todo dando risada baixinho com vergonha de que todo mundo tava calado)."
    Jose Roberto Z.
    Jose Roberto Z.

Enviada em 14 de junho de 2020
    Mentiroso, dificulta a navegação e não tem os filmes oferecidos

CILADA

Péssimo , o Google deveria responder solidariamente
    Nao chega a ser um bom filme,pessimas piadas,pessima atuaçao de CUBA,muito ruim o filme,nao consegui rir um momento sequer desse fiasco do cinema.NAO RECOMENDO.