Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
cinetenisverde
29.473 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 16 de janeiro de 2017
Esse é mais um thriller policial que envolve uma dupla de elementos que vem se tornando frequente: histórias previsíveis e Angelina Jolie. Nesse caso, Jolie é uma agente do FBI que precisa capturar um serial killer que rouba a identidade de suas vítimas.
Filme muito fraco,atuações nada convincentes Angelina Jolie decepciona muito,nos primeiros 10 minutos de filme você espera uma coisa,mas no decorrer do filme você vai se desinteressando pela história,pois trata-se de um roteiro bem clichê,final totalmente previsível.Não recomendo.
Filme bem fraco e totalmente previsível. Ao chegar a agente do FBI (Angelina Jolie) para ajudar no caso, tudo leva a crer que veremos um embate de mentes entre ela e o assassino, já que a mesma trabalha e dizem ser a melhor na análise de perfis. Mas se essa era a premissa do filme devo dizer que ela perdeu feio. Totalmente despreparada e antiprofissional, ela ficou totalmente perdida no filme, o assassino que sinceramente é óbvio para todos, menos para quem se supõe deveria ser especialista nisso. spoiler: Pra piorar tentaram forçar uma química com o assassino que simplesmente não existe , o cara foi absolutamente mais esperto que ela, juro, fiquei constrangida por ela, foi muita vergonha alheia o envolvimento dos dois, ela perdeu o respeito dos parceiros dela e toda credibilidade que tinha como agente, o cara jogou com ela o filme inteiro. E isso até seria interessante se também nos pegasse de surpresa, mas não, é tão óbvio que frustra o telespectador, passei todo o filme chamando ela de burra. spoiler: Depois ela ainda fica paralisada e deixa ele escapar quando descobre, sim, uma agente treinada e com uma arma na cintura.
Já o final, embora pouco realista, amenizou um pouco minha raiva. spoiler: Mas ainda assim mostra que ela poderia ter facilmente morrido com a própria armadilha, já que nem pra colocar uma arma na cintura ela serve. O tanto de oportunidade que ele teve de matar ela se quisesse, faz perder um pouco da graça do final, ja que ela só contou com a sorte e o milagre do protagonismo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade