Gremlins
    Você assistiu Gremlins ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Mais uma obra prima de stiven spielberg um dos melhores filmes da década este blockbuster se tornou um classico se você não viu eu recomendo
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Humor negro na medida certa, com o estilo pipoca típico da década de 80. Um pequeno clássico natalino, muito divertido e bem realizado.
    Precisamos de mais filmes natalinos assim kkkkk
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Um dos melhores filmes já feitos, autêntico, original, divertido. Aquele terror que diverte e te prende. Os Gremlins são muito engraçados e mortais, você gosta deles no filme, mas eles são a peste personificada. Muita gente fala dos filmes dos anos 80, que são toscos, que não sei o quê... mas foi nessa década que veio os melhores filmes e esse é um. Recomendo.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Divertido, criativo e maravilhoso, um filme marcante. spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    É curioso como tudo em Gremlins é exagerado -- a vilã, o maluco, o cientista maluco -- e como essa atmosfera torna a existência desses bichinhos a menos perturbadora possível. De certa forma, é uma versão para crianças dos filmes de zumbi do George Romero, onde as pessoas têm menos personalidade e são menos vivas que as criaturas. Da mesma forma, há uma espécie de alegoria com produtos estrangeiros que hoje soa bem estranho (xenofobia a la Spielberg?). Outra coisa que impressiona são os efeitos não-digitais, que estão datados, mas ainda assim soam mais "reais" que aqueles jogos de computador (e suas continuações, thanks Marvel!) que estamos nos acostumando a ver na telona.
    Wellingta M
    Wellingta M

Eu simplesmente adoro esse filme.Fazia a festa quando passava na Sessão da Tarde. Lembro até, de ter pedido um bichinho igual ao que o garoto ganhou para o meu pai.Muito bom.
    Um verdadeiro fracasso do cinema mundial.NAO RECOMENDO.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Muito legal esse filme,divertido,história te prende,bons atores,queria um Gizmo pra mim :3,enfim,tanto esse como o 2 são ótimos filmes,super recomendado,além de ser um clássico.

Nota 10/10
    Jesulei Dias D.
    Jesulei Dias D.

Enviada em 15 de julho de 2014
    bem legal esse filme so tem umas coisinhas meio sem graça mais e legal
    Gustavo
    Gustavo

Até que o filme é legal. Eu gosto muito dos gremlins, são uns bichos interessantes. Mas neste filme os efeitos (ou defeitos) especiais estão muito precários. Em especial pelos bonecos. Estão muito malfeitos. E uma das três regras para cuidar deles me soa absurda. Se não podemos alimentar os bichos após a meia-noite, então eles devem permanecer em jejum eterno! Todos os dias começam após a meia-noite, logo, qualquer hora do dia é depois da meia-noite. Meio absurdo, mas tudo bem.