O Justiceiro
    Você assistiu O Justiceiro ?

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Dolph Lundgren e Louis Gossett Jr estrelam esse filme que tem uma trilha ótima e boas cenas de ação, ressalvas para o roteiro que é muito bom, mas se perde no desenvolvimento. Vale a pena sempre revisa-lo.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    O filme é um bom filme de ação mais quase não tem a ver com o personagem, e poderia ter outro nome por não poder usar mts coisas das hqs inclusive a iconica caveira e isso o filme pe é de mt.nota 6,5/10
    Denise O.
    Denise O.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Me desculpem quem não gosta mais pra mim os filmes dos anos 80 e 90 são os melhores adoro esse filme foi o melhor filme que o dolph fez sou apaixonada por esse filme esse de 2004 foi uma porcaria massante do começo ao fim e os outros pior ainda adoro o justiceiro 89 o melhor.
    dede45671
    dede45671

Muito bacana,curti mais do que o de 2004,Dolph ficou muito bem como Castle,sem falar que o filme tem ação e emoção,não decepciona.
    Adicult
    Adicult

Esse filme ficou muito melhor do que o justiceiro de 2004. o justiceiro de 2004 alem de tocar musicas orquestradas que nao tem nada a ver com o filme ainda por cima nao tem praticamente nehuma boa cena de açao.
    o melhor filme de lundgren,porem a versao mais fraca de justiceiro dentre as tres,na verdade ainda nao houve nem uma versao a nivel do personagem;o filme é um bom entretenimento,boas cenas de açao e uma historia legal,diversao garantida.
    themadboy
    themadboy

Um ótimo filme. Um dos melhores de Dolph, que aqui esbanja carisma na pele de Frank Castle. Pra quem gosta de ação sem firúlas, esse filme é obrigatório
    Alex Alex
    Alex Alex

Enviada em 24 de março de 2024
    Lundren está ótimo como justiceiro o filme tem um bom roteiro mas não impressiona tanto gostei porque sou fã de filmes anos 80/90s