Mogli - O Menino Lobo
    Você assistiu Mogli - O Menino Lobo ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Mogli - O Menino Lobo é mais uma das animações da Walt Disney que marcam gerações. A animação traz personagens exóticos, extrovertidos e de simpatia com o público. E claro, as canções como "Somente o Necessário" tem letras leves e um ritmo alegre, que condiz com o desenho.
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    Uma boa animação,mas uma vez a Disney traz bons personagens e consegue manter uma história agradável.
    E também mas uma vez,traz uma aventura selvagem,talvez por isso seja uma boa animação.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 25 de abril de 2016
    Após assistir ao remake desta animação a minha pergunta foi, como eu não vi o desenho antes??? Questão resolvida hoje!
    Só depois de assistir pude entender as diferenças entre um e outro. Nesta animação prestes a completar 50 anos, tudo é mais lúdico, alguns personagens tem maior ou menor destaque e o final é completamente outro.
    Acho que assistir as produções de forma inversa, a refilmagem antes e o clássico da Disney depois, muda a percepção de forma curiosa, afinal qual deveria ter aproveitado melhor a ideia uma da outra?
    Impossível saber! Assim como é impossível não se encantar com a história do pequeno Mogli. No final minha sensação é de que quem não viu o desenho, veja antes de ver o novo filme no cinema, mas se não conseguir, não deixe de ver.
    Curiosidade. Foi indicado ao Oscar de Melhor Canção.
    Nota do público: 7.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 86%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $141 milhões
    Mundo - $205 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Uma animação antiga de aventura na selva, com um musical repleto de canções chicletes como "somente o necessário", a interação do Mogli com diversos animais selvagens, sejam amigáveis ou não, bem legal pra se assistir na infância.