A Herança de Mr. Deeds
    3,6
    Você assistiu A Herança de Mr. Deeds ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 3 de abril de 2024
    Ótimo filme de comédia. A história é bem interessante e engraçada. O elenco é ótimo, com destaque para Adam Sandler, um dos melhores atores para filmes de comédia de todos os tempos, com uma excelente atuação e destaque também para Winona Ryder com uma ótima atuação também. Um dos melhores filmes de comédia que assisti, bem leve e divertido. Recomendo.
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 29 de abril de 2023
    Uma comédia leve para assistir em qualquer horário com qualquer pessoa! Típico filme de sessão da tarde! Engraçado e leve!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Quando era criança gostei, mas assistindo hoje em dia vejo q é bem fraquinho da pra ver uma vez apenas. Nota: 3,5/10
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de março de 2015
    Boa comédia, comecei a gostar mais do Adam Sandler depois deste filme...
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 17 de novembro de 2013
    Canastrão, clichê e retardado. Fica razoável da metade para o final, mas é tarde demais.
    jhonyborba
    jhonyborba

filme sensacional no melhor estilo Adam Sandler.
    Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Adam Sandler mantém o mesmo elenco de alguns filmes anteriores,e dá até certo.
    "A Herança de Mr.Deeds" é um filme divertido.Conta com um romance no meio da história,como de praxe.
    Bons tempos que se via Winona Ryder na ativa.

-Filme assistido em 2003
    -Nota 6/10
    Cilania
    Cilania

Lindo filme!!!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Surpreendentemente gostei do filme. Nunca gostei do trabalho de Adam Sandler como ator e comediante, o que geralmente me faz não gostar de seus filmes devido ao seu humor exagerado e apelativo, mas em "A Herança de Mr. Deeds" ele está bem mais contido do que o usual, o que ajuda bastante. Além disso o filme consegue manter um certo "espírito Frank Capra" de ser, ao valorizar ideais puros e ter um bom toque de ingenuidade. É claro que está longe de chegar perto da qualidade dos trabalhos de Capra, mas ao menos a essência de boa parte de seus filmes pode ser percebida aqui. "A Herança de Mr. Deeds" é também um filme bastante irregular em relação às suas piadas: há uma boa dose de piadas ruins, principalmente na meia hora inicial, e outra boa dose de boas cenas cômicas, principalmente na sua metade final. Juntando tudo isto às boas atuações de Winona Ryder e John Turturro, "A Herança de Mr. Deeds" é um filme que diverte bastante. Mesmo tendo Adam Sandler no elenco, o que é uma proeza."
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 1 de julho de 2021
    Um filme de Adam Sandler tem lá seus encanto, a historia é bem clichê, conta a historia de um rapaz que é simples e humilde e ganha uma bolada e não consegue perceber a maldade das outras pessoas, isso é bem retrato de forma sutil no filme onde uma repórter acaba supostamente se apaixonando por ele, romance clichê e batido , contém piadas ruins e cenas cômicas, porém a atuação do elenco acaba ajudando a digerir esse filme, fraco, não é um lixo, mas ta bem longe de ser um bom filme !