A Fera do Rock
    Você assistiu A Fera do Rock ?

Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Um bom filme, que retrata um pouco da trajetória do astro do rock JERRY LEE LEWIS. Apesar de ter achado o filme um pouco exagerado, vale a pena ser assistido, especialmente para aqueles que gostam do verdadeiro Rock And Roll.
    Sérgio T.
    Sérgio T.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Esse filme é sensacional!
    A vida da lenda do rock "ainda viva" JERRY LEE LEWIS é contada magistralmente na pele do ator Dennis Quaid, que aliás, ficou muito parecido com J.L.Lewis quando era moço.

Um filme leve, ao som de grandes hits dos anos 50, quem gosta das músicas desse tempo e rock´bily vai amar o filme.

Recomendo muito, diversão garantida, a história de um homem que fez o seu caminho, chutou traseiros e fez o que teve vontade, não se importando para o que os outros diziam, assim deve ser, JERRY LEE LEWIS é um herói de todos os tempos!
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 14 de maio de 2016
    Dennis Quaid incorporou o The Killer. Ele respirou Rock and Roll até o talo, causou com o público, casou com uma menor de idade, botou fogo no piano. Esse é o The Killer, que ainda está vivo.
    Fabiana P.
    Fabiana P.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    filme de biografia fantastico,perfeito spoiler: