Um Anjo em Minha Vida
    3,7
    Você assistiu Um Anjo em Minha Vida ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Que filme chato! Dormi na metade do filme. No outro dia, terminei de assitir só porque tem o Denzel e não estava entendendo como ele se dispôs a fazer esse filme. Deveria estar precisando de dinheiro na época. O filme não é drama, não é comédia, não é nada. É bacana ver a Whitney, ela tem esse jeito de interpretar como em Guardar Costas, simpático e sexy, contudo, todos estavam muito sem graça. O pastor nem se fala. Enfim, não sabia da existência deste filme na filmografia do Denzel, acho que passei batido, contudo, após assistir entendi. Acho que pularam esse filme em alguns sites...
    Elisangela M.
    Elisangela M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Ouvir Whitney Houston em sua melhor forma contracenar com o elegante e sedutor Denzel Washington é muito nostálgico e romântico. A trilha sonora é o que há de melhor no filme.
    Luiz
    Luiz

O filme é muito bom com um roteiro interessante, mas o ponto alto sem duvida do filme é trilha sonora, cantando a whitney é boa atuando até que da para assistir mas realmente nao é praia dela, mas o filme pede uma cantora e pegaram a mais adequada."
    Wanderley M.
    Wanderley M.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Whitney Houston com sua voz exuberante, denzel washington no papel de um anjo ...filme sensacional
    Bianca
    Bianca

Ótimo,uma história maravilhosa.
    Preta 637
    Preta 637

QNDO ESSE FILME FOI LANÇADO EU TIVE MUITO TRABALHO PARA PODER ASSISTÍ-LO. TENHO PROCURADO ESTE DVD SEM SUCESSO.
    SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME FAZER A GENTILEZA DE INFORMAR ONDE POSSO BAIXAR ESTE FILME. GRATA