Anastasia
    Você assistiu Anastasia ?

Camila D.
    Camila D.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    É um filme da FOX que possui uma trilha sonora excelente, qualidade de imagem ao mesmo nível da Disney (por isso muitos acham que esse filme seja realmente da empresa do Mickey) e uma princesa mais despojada e que vai atrás do que quer. Gostei muito da forma como todos os personagens são dispostos no longa e de suas personalidades, até mesmo Anastasia tinha defeitos (tinhosa), contrariando a ideia de princesa no pedestal e um príncipe encantado sem defeitos, diferente de Dimitri, que era um espertalhão até se apaixonar pela princesa russa. Recomendo.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    -Animação é sempre bom,e essa marcou uma infância mágica de muita gente.Inclusive a minha.
    -Uma história que você realmente não se arrepende de acompanhar,e também não se cansa.Toda vez que se passa na tv eu to lá assistindo.
    -Assista...
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 10 de março de 2015
    o filme é até legal mas eu fico revoltado que esse filme trata a revolução russa como um erro mas a revolução russa foi a melhor coisa que já aconteceu a Russia, no inicio do filme mostra tudo indo bem mas em 1916 a Russia estava lutando na primeira guerra mundial então o povo estava morrendo de fome e ainda em campo de guerra e ainda mais esse filme mostra o czar como uma pessoa boa o czar era um idiota mandou executar varias mulheres no domingo sangrento só por causa de um protesto pacifico mas apesar de tudo o filme é até "legalzinho" se você não prestar atenção nos detalhes historicos
    Wellingta M
    Wellingta M

Apesar de trem fantasiado a história de Anastasia e da família do czar russo, este filme é uma boa animação para as crianças.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Anastasia me surpreendeu muito. O filme começa bem devagar, uma aventurinha boba que você não sabe muito pra onde vai, no primeiro ato do filme, e parece que ele vai seguir nessa pegada até o fim, de aventura boba e óbvia. Aí eis que sou completamente surpreendido pela virada que o filme dá no segundo e terceiro ato e fiquei APAIXONADO pela animação. Que diga - se de passagem tem a mesma qualidade animada e narrativa de uma animação da Disney , mas não soa copiado,há muita personalidade original na animação e nas canções, e é realmente muito maduro para adultos e também gracioso para crianças. Conta com momentos belíssimos e um romance clássico muito bem dosado e um final que é a cereja do bolo. Só não é perfeito pra mim, porque realmente o primeiro ato se arrasta um pouco até de fato o filme entregar a virada. Anastasia é uma personagem forte e independente e muito simpática assim como os demais personagens do filme.
    Anastasia é uma pérola do gênero animação.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Não considero um clássico da DISNEY. Pois não é uma história cativante é cansativa. As músicas são boas, e o vilão também. Não gosto da Anastasia, é uma heróina muito fraca para um vilão tão poderoso. Não é um dos melhores da Disney.
    Enviada em 10 de maio de 2014
    Olá!
    Apesar de não gostar de desenhos em forma de filmes, ANASTASIA eu gostei!
    Gostei da história, das dublagens de John Cusack e Meg Ryan!
    Às vezes é bom ver coisas mais leves, calmas e infantis, porquê os filmes andam muito violentos, assim como a vida, no dia a dia nós vemos isso!
    Achei ANASTASIA uma graça! Quem ainda não viu, assista e se distraia, espero que gostem!
    Abraços
    Regiane
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Eu gosto muito deste filme, eh encantador... nota 10
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Q História Linda,q Animação magnífica.
    Trilha sonora q bate de frente com os da Disney.
    Vale muito apena assistir
    Maurício R.
    Maurício R.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Primeiro filme que assisti no cinema, quando ainda tinha meus 8 anos de idades, e só posso dizer que o filme é magico, uma bela historia e encantadora, gosto tanto deste filme que ate hoje assisto, e vou fazer questão que meus filhos conheçam.