Fantasmas
    2,7
    Você assistiu Fantasmas ?

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    -Bom filme,não posso criticar esse filme,porque é bem produzido.Um filme misterioso e assustador.
    -Ben Affleck me surpreendeu em fazer esse filme,boa atuação também Peter O´Tole,um mágico realmente.
    -Assista...(*Muito Bom).
    Giani Z.
    Giani Z.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Muito bom! As pessoas não acham lógica pois ficam procurando fantasmas no filme. É um filme sobre o maior fantasma existente no plano material," o desconhecido! " Muita ação... ótimo enredo e a atuação de Ben Affleck é 10. A presença de nada menos que o saudoso Peter O'Toole (falecido em dezembro de 2013) e famoso ao interpretar T. E. Lawrence no filme de David Len Lawrence da Arábia de 1962 e das veteranas Rose McGowan ( Once Upon A Time) e Joanna Going ( a arvore da vida ) deixam o filme bem balanceado. Super recomendo! O Filme é de 1998 então não fiquem procurando, os efeitos especiais de Noé, cada década com sua beleza.
    Um filme bem feito,apesar de ser de um estudio fraco os efeitos sao bons.Boa atuaçao de Affleck,e do magestoso Peter O'Toole,um grande mestre do cinema.Gostei do filme.RECOMENDO.
    Maurício
    Maurício

Meu tipo preferido de filmes é suspense, mas esse é um lixo. assisti achando que era uma coisa, mas é outra bem diferente. Rídiculo, nada mais do que isso.
    Pedro Costa
    Pedro Costa

Enviada em 3 de junho de 2021
    Acho esse filme bem legal, é bem desconhecido e pouco falado mas lembro até hoje da cenas iniciais. No final sai um pouco do suspense mas ainda acho um filme legal.