Queimando o Filme
Média
2,8
17 notas

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
2 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gisela Silva
Gisela Silva

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de março de 2025
O filme tem pouquíssimas diferenças de "Cinco chances para ser feliz" com data de lançamento em fevereiro de 2024. Até o nome da personagem principal é parecido. Em Cinco Chances para ser Feliz , a protagonista é Lia, dona de uma casa de chás e vem de uma família oriental. Em Queimando o Filme (lançamento em março de 2025), a protagonista é Pia, dona de um estúdio de fotografia e vem de uma família indiana.
Gostei mais do primeiro pois soa mais autêntico.
Beatriz Wassano
Beatriz Wassano

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 16 de março de 2025
O filme em si não é ruim. Mas é uma pura CÓPIA do filme "cinco encontros às cegas". Só mudaram uma coisa aqui ou ali, mas É IDÊNTICO!!!
Juro, como têm coragem? Kkk
Thayna
Thayna

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 18 de março de 2025
A trama do filme nao se desenvolve há poucos fatores que ressaltam a protagonista e o seu par, não existe conexão desenvolvida de ambos
Simone Montilares
Simone Montilares

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 11 de maio de 2025
Meu Deus, os primeiros 20 minutos desse filme já te falam da bomba que ele é. Piadas horríveis e de mal gosto, um desperdício esses atores terem topado esse roteiro mal feito.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa