Os Batutinhas
    Você assistiu Os Batutinhas ?

Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 17 de novembro de 2012
    Grande clássico da sessão da tarde! dá uma grande nostalgia rever esse bom filme haha
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Eu particularmente adorava assistir esse filme na minha infância.Uma história leve e bem divertida de ser acompanhada.Como já disseram,era um bom filme para ser assistido em uma tarde tranquila.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de abril de 2016
    Inocente. Engraçado. Crianças. Gêneros. Simples. Bobo. Infantil. Corrida. Clube. Alfalfa. Batatinha. Amizade. Infância.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 4 de março de 2019
    Os amigos do Alfafa faz de tudo para separar da sua namorada achando que vai perder o seu melhor amigo! Filme divertido, nostálgico e colocou certo os atores mirins e me surpreendi o Donald Trump pai de um amigo. Por isso a minha nota do filme é 4,0 de 5,0!
    João K.
    João K.

Enviada em 9 de maio de 2014
    muito bom o filme amei e as atrizes gêmeas fizeram o seu papel muito bem feito parabéns!
    Tiago G.
    Tiago G.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Os batutinhas é um clássico que marcou muito minha infância, é um filme leve divertido e muito bem humorado. Recomendaria aos pais repassaram um poco da sua época para seus filhos através deste filme que dispensa o video game e mostra o quanto é bom se divertir com seus amigos imaginando e criando coisas..gostaria muito de uma continuação.