Média
2,9
16 notas
5
0 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Um roteiro de representatividade LGBTQIAPN+. Abandonando estereótipos e retratando a realidade de vivências, é uma história sensível que permeia questões sociais, religiosas, sexuais e até saúde mental. A fotografia é linda! O ponto fraco é a falta de aprofundar mais os personagens.
Filmezinho de gayzoes dando , legal ver um brasileiro em produções internacionais, Marco é um bom ator , te prende até o final só pra ver oque vai acontecer, mas enfim , esquecível!!!
Um filme cheio de altos e baixos, falando sobre o ponto alto mencionaria a forma como trabalhou a inércia do ambiente. É bonito mas de um geito simples, isso eu dou como mérito por sensibilidade fotográfica. Sobre o ponto baixo da obra, mencionaria o desenvolvimento dos personagens. Acho q o único personagem q se desenvolve bem é o do Vovô, o protagonista só brilha no final do filme e isso com um desenvolvimento melhor do roteiro, que cai em muitas armadilhas no decorrer do filme, teria acontecido muito antes.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa