Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
    Você assistiu Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo ?

Birovisky
    Birovisky

Enviada em 14 de agosto de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/08/14/rezenha-critica-bill-e-ted-1-2-e-3/

Um grande exemplo de continuação que não é inferior que a primeira, pelo contrário, no mesmo nível e sem copiar o que foi feito no antecessor. Quando você acha que novamente os garotos vão viajar no tempo acaba sendo surpreendido, desta vez o título nacional engana a todos, pois os garotos viajam pelos planos espirituais, inferno e céu, garantindo ótimas cenas e piadas ainda melhores com umas sacadas fenomenais, principalmente quando os dois vão para o inferno. A companhia da Morte, personagem inserido e que casou muito bem com a dupla é garantia de diversão e ótimas cenas, principalmente quando vão para o céu e a Morte usa um vestido e chapéu de fazendeira, é perceptível que Bill & Ted dão risada de verdade nesta cena de tão engraçada.

Ambos tem duração média de uma hora e meia que passam voando, tamanho o frenezi e sequência de ação em ambos, unido a uma trilha sonora empolgante, personagens carismáticos (protagonistas e coadjuvantes) e uma história despretensiosa com objetivo de divertir.

Repito, seria tão bom se a humanidade toda assistisse a ambos e decorassem a frase que Bill & Ted falam e que serve no futuro como influência na união entre os povos e a paz mundial: Sejam excelentes uns com os outros! O mundo seria muito melhor.

Iria assistir de novo? Com certeza! E que venha o 3!!!

Minha nota é 5/5.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de junho de 2013
    Gostei muito do filme. Ingênuo, divertido. Ri pra caramba!!!
    Enviada em 26 de janeiro de 2013
    -O filme em si tem um tema bastante bobinho,mas mesmo assim consegue agradar.Filme de sessão da tarde mesmo.
    -Engraçado foi ver Keanu Reeves bem novinho nessa comédia.Bom filme.
    vanessa
    vanessa

Quem está a fim de se divertir e rir pra valer assista esse filme! Ele é super gostoso de ver, além do que tem o Keanu Reeves. Só esse motivo já seria suficiente, porém o filme consegue nos transportar mesmo pelo tempo, torcendo para que os dois malucos consigam se dar bem no final!"